Sobre o Bradesco

O Bradesco Ă© um dos maiores grupos financeiros do Brasil, com sĂłlida atuação voltada aos interesses de seus clientes desde 1943. AlĂ©m da excelĂȘncia em serviços, destaca-se por ser um dos melhores gestores de recursos do mercado, com resultados construĂ­dos sobre bases sustentĂĄveis.

O Bradesco em números

Nossos clientes e correntistas

  • 25,2 milhĂ”es de contas-correntes
  • 55,4 milhĂ”es de contas-poupança
  • 49,6 milhões de clientes do Grupo Segurador

Nossos resultados e investimentos

  • R$ 4,1 bilhões de lucro líquido
  • R$ 1,105 trilhĂŁo de ativos totais
  • R$ 96,3 bilhões em patrimônio líquido
  • R$ 1,5 trilhĂŁo em recursos captados e administrados
  • R$ 447,4 bilhões em carteira de crédito expandida
  • R$ 143,7 bilhões em valor de mercado
  • 37,4% em Índice de Eficiência Operacional
  • R$ 2,9 bilhĂ”es em investimentos em infraestrutura, informática e telecomunicações

Nossa rede de atendimento

  • 61.565 Pontos de Atendimento
  • 4.483 Agências
  • 3.485 Postos de Atendimento (PAs)
  • 726 Postos de Atendimento EletrĂŽnico(PAE)
  • 40.452 Pontos Bradesco Expresso
  • 31.761 Máquinas de Autoatendimento Bradesco Dia & Noite
  • 19.075 Máquinas da Rede Banco24Horas
  • 14 Agências e subsidiárias no exterior

* PAB (Posto de Atendimento BancĂĄrio) – Localizado em uma empresa e que possui funcionĂĄrio do banco; PAA (Posto Avançado de Atendimento) – Localizado em um municĂ­pio sem agĂȘncia; PAE (Posto de Atendimento EletrĂŽnico em Empresas) – Localizado em uma empresa com atendimento eletrĂŽnico.

Dados atualizados em 28/07/2016.

Nossos princípios

Missão

Fornecer soluçÔes, produtos e serviços financeiros e de seguros com agilidade e competĂȘncia por meio da inclusĂŁo bancĂĄria e da promoção da mobilidade social, contribuindo para o desenvolvimento sustentĂĄvel e a construção de relacionamentos duradouros para a criação de valor aos acionistas e a toda a sociedade.

Visão

Ser reconhecida como a melhor e mais eficiente instituição financeira do País e pela atuação em favor da inclusão bancária e do desenvolvimento sustentável.

Valores

  • Cliente como razão de ser da Organização
  • Transparência em todos os relacionamentos
  • Respeito à concorrência
  • Crença no valor e na capacidade de desenvolvimento das pessoas
  • Respeito à dignidade e diversidade do ser humano
  • Compromisso com a melhoria contínua de qualidade
  • O Grupo Bradesco

    O Grupo Bradesco

    Conheça as empresas de um dos maiores grupos financeiros do país

    Saiba mais
  • LĂ­der em Inovação

    Líder em Inovação

    Produtos e serviços pioneiros para nossos clientes

    Saiba mais
  • Sustentabilidade

    Sustentabilidade

    Compromisso com a inclusĂŁo bancĂĄria e a sustentabilidade

    Saiba mais