Saldos e Extratos

Saldos e Extratos

Aqui, você consulta seu saldo com rapidez. Também tem à disposição inúmeros tipos de extrato, on-line, por um período de até 60 meses*.

Confira os serviços:

  • Últimos lançamentos
  • Extrato mensal ou por período
  • Extrato de cheques
  • Extrato de DOC e TED
  • Lançamentos futuros
  • Posição consolidada ou detalhada dos investimentos

Confira saldos e extratos:

Internet Banking

Acesse sua conta ou confira o passo a passo sobre como verificar seus Saldos e Extratos.

F.Banking

Acesse sua conta pelo Facebook.

Pelo aplicativo, você consulta saldo, extrato, investimento, limites de crédito e muito mais, sem sair do Facebook.

Bradesco Samsung Smart TV

Se a sua televisão é da Samsung, você nem precisa levantar do sofá para ver seus extratos e saldos da conta-corrente e de investimentos.

Basta acessar a Samsung Apps, verificar se o modelo da sua TV – bluray ou home theater – é compatível, instalar e acessar o banco.

Acesse Bradesco Samsung Smart TV para mais informações

Infoemail

Com o Infoemail Bradesco, você recebe informações da sua conta por e-mail sempre que quiser, sem nenhum custo.

Cadastre-se pelo Internet Banking e escolha as informações, o período e a frequência em que deseja recebê-las.

Acesse Infoemail para mais informações

InfoCelular

Receba informações da sua conta no seu celular ou smartphone, por SMS.

Cadastre-se pelo Internet Banking e escolha as informações, o período e a frequência em que deseja recebê-las.

Acesse InfoCelular para mais informações

Bradesco Celular

Consulte saldos e os últimos lançamentos pelo seu celular, smartphone ou tablet de forma prática, de onde você estiver. São vários aplicativos para diferentes aparelhos e sistemas operacionais.

Saiba mais sobre o Bradesco Celular

Fone Fácil

Pelo telefone, você também consulta sua conta e investimentos. Além disso, pode solicitar informações por fax ou esclarecer dúvidas com nossos atendentes.

Ligue para o Fone Fácil

Máquinas de Autoatendimento e Banco24Horas

Equipamentos em todo o Brasil para você acessar sua conta, seus investimentos e ainda fazer saques e transações.

Encontre a Máquina de Autoatendimento mais próxima

Confira seus extratos gratuitamente, de acordo com a sua cesta de serviços. As solicitações que ultrapassarem esse limite poderão ser cobradas.

Consulte sua cesta de serviços e confira as tarifas

Extrato em Braille

Pessoas com deficiência visual podem receber gratuitamente o Extrato com as movimentações de conta-corrente em Braille ou em Impressão Ampliada. Para solicitar, ligue para o Fone Fácil Bradesco ou vá até sua agência.

SMS Banking

Com o SMS Banking, é possível consultar saldos, últimos lançamentos, e até colocar créditos no seu celular.

Informe o número do celular e a operadora** pelo Fone Fácil Bradesco ou em uma Agência Bradesco.

É possível cadastrar 1 número por titularidade, porém você pode vincular mais de 1 conta-corrente ou poupança ao mesmo celular. Para isso, precisam pertencer ao mesmo CPF e não ter a mesma terminação.

Após o cadastro, basta enviar um SMS para o número 237 e seguir as instruções abaixo. Para:

  • Consultar saldo

Para consultar Saldo, o Cliente deverá enviar a palavra “Saldo” para o número / LA 237(número exclusivo do Banco para o recebimento de mensagens).

O sistema estará preparado para atender as seguintes variações do código de solicitação da transação: Saldo, saldo, SALDO, S, s, S123, s123, S 123 e s 123. ( os números 123 representam os números finais da conta do Cliente sem o dígito).

  • Últimos lançamentos

Para consultar os últimos lançamentos, o cliente deverá enviar a palavra “Extrato” para o número / LA 237(número exclusivo do Banco para o recebimento de mensagens).

O sistema estará preparado para atender as seguintes variações do código de solicitação da transação: Extrato, extrato, EXTRATO, UL, ul, Ul, UL123, ul123, Ul123, UL 123, ul 123, Ul 123, ( os números 123 representam os números finais da conta do Cliente sem o dígito).

  • Recarga de Celular

Para realizar a recarga de pré-pago, o cliente deverá enviar a palavra “Recarga” para o número / LA 237(número exclusivo do Banco para o recebimento de mensagens).

O sistema estará preparado para atender as seguintes variações do código de solicitação da transação: Recarga, recarga, RECARGA, R, r, R123, r123, R 123, r123, Rec, REC, (os números 123 representam os números finais da conta do Cliente sem o dígito).

  • * Para extratos de períodos anteriores a 60 meses, procure sua agência.
  • ** Disponível para clientes Claro, Vivo, Tim e Oi.