Cheque Especial

Segurança e comodidade no seu dia a dia

Cheque Especial

Surgiu alguma oportunidade ou imprevisto? Conte com o Cheque Especial*, um limite disponível o tempo todo em conta-corrente. E você ainda escolhe o melhor dia do mês para pagar pelo uso.

E lembre-se: usar o crédito com responsabilidade é sempre melhor. Para saber mais, acesse Educação Financeira, no menu.


Contrate aqui

Características

  • Disponível para correntistas com mais de 18 anos
  • 12 dias sem juros ou até 40% de redução na taxa de juros**, conforme o regulamento do Programa de Fidelidade Bradesco Prime
  • Taxa de juros*** de 12,27% ao mês / 301,02% ao ano
  • IOF cobrado separadamente conforme uso diário
  • Cobertura do Seguro Proteção Financeira***** em caso de morte, invalidez permanente total por acidente, desemprego involuntário e incapacidade física total temporária. Em caso de morte e invalidez permanente total por acidente, se houver saldo remanescente, resultante da diferença entre o capital segurado e o saldo devedor, esse saldo será pago aos beneficiários, conforme a regra do produto.
  • Encargos mensais sobre o saldo devedor diário, cobrados na data que você escolher****:
    • Sempre que houver saldo disponível em conta para cobrir o valor utilizado do limite. Não havendo disponibilidade de recursos, o débito será feito no 2º dia útil do mês seguinte ao uso do crédito
    • Encargos debitados mensalmente na data escolhida. Exemplo: todo dia 15 ou todo 5º dia útil

Saiba mais sobre o Cheque Especial e o Programa de Fidelidade Bradesco Prime, consultando os documentos abaixo:

Como solicitar

Se o seu Cheque Especial Bradesco já estiver pré-aprovado, basta ativar o limite pelo Bradesco Prime Internet Banking, pelo Fone Fácil Bradesco Prime ou nas Máquinas de Autoatendimento

Caso seu limite ainda não esteja pré-aprovado, fale com o seu Gerente de Relacionamento e solicite a liberação.

Documentos necessários

Originais ou cópias autenticadas em cartório dos documentos:

  • CPF
  • RG
  • Comprovante de endereço e de renda
Fale com um especialista

Ligue para nossa Central de Crédito - 0800 273 3486 - de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados, das 9h às 15h. Se preferir, fale com seu Gerente de Relacionamento.

Dúvidas frequentes

1. Onde consulto as condições do meu contrato?

Para conhecer as condições gerais do seu contrato - valor do limite, taxa de juros e vencimento – acesse o Bradesco Prime Internet Banking.

2. É possível solicitar aumento de valor de limite do Cheque Especial?

Sim. Consulte o seu Gerente de Relacionamento para uma avaliação de crédito.

3. Como solicitar a troca da data de cobrança dos encargos?

Basta acessar o Bradesco Prime Internet Banking Se preferir, fale com o seu Gerente de Relacionamento. A mudança ocorre no mês seguinte à solicitação. Se você paga todo dia 20 e solicita a mudança para o dia 30, no mês do pedido você ainda paga no dia 20. Somente no mês seguinte é que a cobrança será ajustada para o dia 30.

4. Existe a possibilidade de reduzir a taxa de juros para o meu contrato?

Sim, pelo Programa de Fidelidade Bradesco Prime. Você pode ter 12 dias sem juros no Cheque Especial ou redução de 20% a 40% na taxa de juros. Consulte o regulamento – vigência a partir de 01/03/2013.

  • * Sujeito à aprovação de crédito. Para cancelar produtos ou serviços, verifique a disponibilidade nos Canais Digitais: Bradesco Internet Banking, Autoatendimento, Bradesco Celular ou procure a sua Agência.
  • ** Conforme Regulamento do Programa de Fidelidade Bradesco Prime. Operação sujeita à análise e aprovação de crédito.
  • *** Para clientes que aderiram à Cesta Fácil Plus, a taxa de juros é de 8,98% ao mês e 180,65% ao ano. Para saber mais, fale com seu Gerente de Relacionamento Prime.
  • **** Se não for definida nenhuma data, os juros calculados sobre o saldo devedor diário serão cobrados no 2º dia útil do mês seguinte à utilização, assim como o IOF, que é cobrado separadamente.
  • ***** Você pode aderir ao seguro no ato da contratação do limite pelo Internet Banking, nas Máquinas de Autoatendimento ou em sua Agência. Se no momento da contratação você não aderiu ao seguro, vá até sua agência.