ï»ż
ï»ż
ï»ż
Acesse o Bradesco Prime Internet Banking

Acessibilidade Bradesco

SoluçÔes para autonomia das pessoas com deficiĂȘncia


DeficiĂȘncia auditiva

Para maior conforto de nossos clientes, personalizamos nossos serviços, de acordo com suas necessidades.

  • IntĂ©rprete Digital de Libras Bradesco disponĂ­vel no Abra Sua Conta
  • Tradução em Libras nos sites da Bradesco Seguros e Bradesco SaĂșde
  • Libras na pĂĄgina do banco no Facebook
  • SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor DeficiĂȘncia Auditiva/Fala
  • SoluçÔes em CrĂ©dito para aquisição de tecnologias assistivas, produtos e serviços ligados Ă  acessibilidade

Facilidades para vocĂȘ

SoluçÔes em Libras

Internet Banking

Permite acessar a conta pela internet e realizar diversas consultas e transaçÔes como pagamentos, transferĂȘncias, alĂ©m de adquirir produtos e serviços sem sair de casa.

O Bradesco tambĂ©m oferece conteĂșdo em vĂ­deo com legenda e LĂ­ngua Brasileira de Sinais na opção Abra sua conta.

Acesse o seu Internet Banking

Saque em Libras. Serviço inovador no Brasil!

Na hora do saque, a IntĂ©rprete Digital Bradesco traduz as informaçÔes da transação para LIBRAS – LĂ­ngua Brasileira de Sinais.

Clique aqui e confira o tutorial.

Bradesco Seguros Libras

No site da Bradesco Seguros, a pessoa com deficiĂȘncia auditiva tem acesso a todo conteĂșdo por meio de um avatar que se comunica em Libras.

Essa mesma facilidade estĂĄ disponĂ­vel no ProDeaf MĂłvel, aplicativo que converte o portuguĂȘs para Libras a partir da escrita ou fala. Faça o download pela Apple Store, Google Play ou Windows Marketplace.

Fone FĂĄcil

Atendimento disponĂ­vel dia e noite, todos os dias, por meio de um telefone especial para pessoas com deficiĂȘncia auditiva. O aparelho tem teclado e visor que permitem enviar e receber mensagens.

O sistema TS permite consultar produtos e serviços, esclarecer dĂșvidas e obter informaçÔes.

Saiba mais

MĂĄquinas de Autoatendimento

Autoatendimento

Nossas måquinas de autoatendimento disponibilizam serviços que facilitam seu dia a dia. São mais de 34 mil måquinas em todo o País.

Consulte a Rede de Autoatendimento

SoluçÔes em Crédito

O Bradesco oferece soluçÔes de crĂ©dito exclusivas para o acesso Ă  tecnologias assistivas e produtos e serviços ligados Ă  acessibilidade para pessoas com deficiĂȘncia. Confira:

CDC Acessibilidade – para aquisição de produtos e serviços de acessibilidade. É possĂ­vel financiar atĂ© 70% do valor do bem, com taxas de juros reduzidas.

Saiba mais

Sites Ășteis

Aproveite dicas e recursos disponĂ­veis na internet.

Portal da Surdez

Trabalhe conosco

O Bradesco disponibiliza vagas para pessoas com deficiĂȘncia auditiva

Trabalhe conosco
DeficiĂȘncia FĂ­sica

Adequamos nossos espaços fĂ­sicos e desenvolvemos tecnologias para o uso da internet facilitando o acesso de pessoas com deficiĂȘncias fĂ­sicas.

  • InstalaçÔes e equipamentos adaptados
  • Mouse guiado por movimentos da cabeça
  • Recursos oferecidos de forma gratuita
  • MĂĄquinas de Autoatendimento adequadas Ă s normas da ABNT
  • SoluçÔes em CrĂ©dito para SoluçÔes em CrĂ©dito para aquisição de tecnologias assistivas e produtos e serviços de acessibilidade.

Facilidades para vocĂȘ

Mouse Visual Bradesco

Software exclusivo que capta a imagem do rosto por uma webcam comum, instalada no computador, e identifica o ponto central entre os olhos e o nariz. Após a identificação, é possível controlar o mouse com movimentos da cabeça sem usar as mãos ou os braços. Para digitar, basta usar o teclado virtual do computador e movimentar o mouse com a cabeça até a tecla ou letra escolhida, abrir e fechar a boca para clicar.

Com o Mouse Visual Bradesco, é possível fazer consultas e transaçÔes no Bradesco Internet Banking, navegar na internet, acessar e-mails, usar o messenger e os programas do pacote Microsoft Office.

O software deve ser instalado em sistemas operacionais Windows e o usuĂĄrio pode precisar de ajuda para instalar o software, ligar e desligar o programa.

O Mouse Visual Bradesco foi desenvolvido em parceria com a Fundação Desembargador Paulo Feitoza, responsĂĄvel pelo suporte tĂ©cnico, acessĂ­vel em dias Ășteis, entre 8h30 e 17h – horĂĄrio de Manaus.

  • Telefone: (92) 2123 9754.
  • E-mail: suporte_rocc@fpf.br

A licença definitiva do software Ă© gratuita para Correntistas Bradesco e estĂĄ disponĂ­vel para testes por 30 dias. Para solicitar, vĂĄ a uma AgĂȘncia Bradesco ou clique no link abaixo. Se ainda nĂŁo Ă© cliente, abra sua conta .

Bradesco Celular

Para acessar a conta por meio de dispositivos mĂłveis – celulares, smartphones e tablets –, consultar saldos e realizar transaçÔes, como pagamentos e transferĂȘncias.

Pelo Bradesco Celular, tambĂ©m Ă© possĂ­vel investir, solicitar crĂ©dito, talĂ”es de cheques, cadastrar contas no DĂ©bito Direto Autorizado – DDA, cadastrar-se no InfoCelular e atĂ© recarregar celular prĂ©-pago.

Saiba mais

Fone FĂĄcil

Atendimento todos os dias para fazer consultas, transferĂȘncias, pagamentos, tirar dĂșvidas, entre outros serviços.

Ao abrir a conta, basta cadastrar uma senha de 4 dígitos para ter acesso ao Fone Fåcil. Para realizar transaçÔes, é preciso ter a Chave de Segurança Bradesco.

Ligue para o Fone FĂĄcil

MĂĄquinas de Autoatendimento

As mĂĄquinas apresentam visor, tecla lateral e teclado numĂ©rico ajustado para o uso dos clientes em cadeira de rodas. Todas as agĂȘncias possuem ao menos uma mĂĄquina adaptada Ă s pessoas com deficiĂȘncia fĂ­sica.

É possĂ­vel realizar transaçÔes, como saques, depĂłsitos, transferĂȘncias, consulta de saldos e extratos, pagamentos, aquisição de talĂ”es de cheques, entre outras.

Consulte a rede de MĂĄquinas de Autoatendimento

AgĂȘncias

O Bradesco fez adaptaçÔes em suas agĂȘncias para possibilitar o acesso de todas as pessoas. As agĂȘncias que ainda nĂŁo possuem toda estrutura adequada estĂŁo sendo ajustadas.

Os clientes com deficiĂȘncia fĂ­sica contam com vagas de estacionamento exclusivas, rampas de acesso, plataformas elevatĂłrias, caixa e mesa de abertura de conta adaptados, sofĂĄs e sinalização de assentos preferenciais, elevadores e escadas internas e externas adaptadas.

Consulte a rede de AgĂȘncias Bradesco

SoluçÔes em Crédito

SoluçÔes em Crédito

O Bradesco oferece soluçÔes de crĂ©dito exclusivas para o acesso Ă  tecnologias assistivas e produtos e serviços ligados Ă  acessibilidade para pessoas com deficiĂȘncia. Confira:

CDC Acessibilidade – para aquisição de produtos e serviços de acessibilidade com financiamento de atĂ© 70% do valor do bem e taxas de juros reduzidas.

Saiba mais

Sites Ășteis

Aproveite dicas e recursos disponĂ­veis na internet.

Associação de AssistĂȘncia a Criança DeficiĂȘnte

Deficiente Online Empregos

DeficiĂȘncia Online

Trabalhe conosco

O Bradesco disponibiliza vagas para pessoas com deficiĂȘncia fĂ­sica.

Trabalhe conosco
DeficiĂȘncia Visual

Contribuindo para a autonomia nas transaçÔes financeiras de pessoas com deficiĂȘncia visual, o Bradesco oferece:

  • Internet Banking para pessoas com deficiĂȘncia visual –software leitor de telas (Virtual Vision)
  • Atendimento personalizado nos canais digitais
  • Cursos de informĂĄtica gratuitos, ministrados pela Fundação Bradesco
  • MĂĄquinas de Autoatendimento com software de voz
  • SoluçÔes em crĂ©dito para aquisição de tecnologias assistivas e produtos e serviços de acessibilidade

Facilidades para vocĂȘ

Internet Banking para Pessoas com DeficiĂȘncia Visual - Virtual Vision

Desde 1998, o Bradesco oferece Ă s pessoas com deficiĂȘncia visual maior autonomia e independĂȘncia no relacionamento com o banco e nas transaçÔes financeiras pelo Internet Banking.

O Virtual Vision – software leitor de telas gratuito para clientes com deficiĂȘncia visual – permite o acesso Ă  conta para realizar transaçÔes como:

  • Consulta de saldos e extratos
  • TransferĂȘncias
  • Pagamento de contas
  • Recarga de celular prĂ©-pago
  • Aplicação em investimentos e muito mais

Além disso, com o Virtual Vision é possível usar o Pacote Office, navegar na internet e usar todas as funçÔes do computador.

Solicite a nova versĂŁo aqui

Central de Serviços e Apoio ao Internet Banking e Bradesco Celular

Capitais e regiĂ”es metropolitanas – 3003-0237
Demais regiĂ”es – 0800 701 0237
Acesso do exterior – (55) (11) 3003-0237
De segunda a sexta-feira, das 6h30 Ă s 0h
Aos sábados, domingos e feriados, das 8h às 22h – horário de Brasília

Esse projeto é uma parceria entre Bradesco, Scopus e Micropower. Para suporte técnico, contate a Micropower pelo telefone (11) 3041-8600, pelo e-mail virtualvision@micropower.com.br

Chave de Segurança para Clientes com DeficiĂȘncia Visual

Aparelho eletrĂŽnico exclusivo para acesso de clientes com deficiĂȘncia visual ao Internet Banking e Fone FĂĄcil. O dispositivo gera senhas numĂ©ricas temporĂĄrias e verbaliza os nĂșmeros de acordo com a velocidade e o volume escolhidos.

Os nĂșmeros tambĂ©m sĂŁo expostos em um visor em tamanho grande, para facilitar a visualização por pessoas com baixa visĂŁo.

Se vocĂȘ Ă© nosso cliente, solicite a Chave de Segurança Bradesco para Pessoas com DeficiĂȘncia Visual em sua agĂȘncia.

Ainda nĂŁo Ă© cliente, aproveite e abra sua conta.

Fone FĂĄcil

Atendimento todos os dias para fazer consultas, transferĂȘncias, pagamentos, tirar dĂșvidas, entre outros serviços.

Ao abrir a conta, basta cadastrar uma senha de 4 dígitos para ter acesso ao Fone Fåcil. Para realizar transaçÔes, é preciso ter a Chave de Segurança Bradesco.

Ligue para o Fone FĂĄcil

MĂĄquinas de Autoatendimento

Nossas Måquinas de Autoatendimento são adequadas às normas de acessibilidade da ABNT e possuem software de voz, marcaçÔes tåteis nas teclas e dispositivos, altura recomendada para o uso de pessoas em cadeira de rodas ou com baixa estatura.

Durante as operaçÔes de saque, a mĂĄquina verbaliza a quantidade de notas e a ordem em que estĂŁo. Assim, vocĂȘ pode organizar seu dinheiro com mais praticidade e segurança.

Solicite o cartĂŁo de dĂ©bito em alto relevo em sua AgĂȘncia Bradesco para fazer transaçÔes nas MĂĄquinas de Autoatendimento.

Consulte a rede de MĂĄquinas de Autoatendimento

Extrato em Braille

O Bradesco foi o primeiro banco brasileiro a oferecer extrato em Braille e impressão ampliada pensando na privacidade e segurança no gerenciamento financeiro dos nossos clientes.

Solicite o serviço gratuito pelo Fone FĂĄcil ou na sua AgĂȘncia.

O extrato Ă© enviado por correspondĂȘncia, no endereço cadastrado. Por questĂ”es legais, tambĂ©m Ă© enviado um demonstrativo convencional.

Gabarito para TalĂŁo de Cheque

Recurso de auxílio ao preenchimento do cheque sem necessidade da ajuda de outra pessoa. Disponível nas versÔes Braille e impressão ampliada. Basta encaixar a folha no gabarito e preencher os campos conforme indicado.

Se vocĂȘ Ă© Correntista Bradesco, pode solicitar gratuitamente pelo Fone FĂĄcil ou nas AgĂȘncias.

Ainda nĂŁo Ă© correntista? abra sua conta

Kit em Braille

Porta-cartÔes Kit em Braille

Com o Kit em Braille e Fonte Ampliada Bradesco, vocĂȘ acessa as informaçÔes do seu cartĂŁo de crĂ©dito ou dĂ©bito com autonomia e independĂȘncia.

O Kit em Braille é um porta-cartão com os dados como bandeira, numeração, validade, BIN e código de segurança do cartão impressos em Braille e em fonte ampliada. Seu regulamento de uso também é enviado nesses formatos

Se vocĂȘ Ă© Cliente Bradesco, solicite em sua agĂȘncia.
Ainda nĂŁo Ă© cliente, aproveite e abra sua conta.

SoluçÔes em Crédito

SoluçÔes em Crédito

O Bradesco oferece soluçÔes de crĂ©dito exclusivas para o acesso Ă  tecnologias assistivas e produtos e serviços ligados Ă  acessibilidade para pessoas com deficiĂȘncia. Confira:

CDC Acessibilidade – para aquisição de produtos e serviços de acessibilidade com financiamento de atĂ© 70% do valor do bem e taxas de juros reduzidas.

Saiba mais

Produtos e Serviços
Esportes, Lazer e Cultura

Trabalhe conosco

O Bradesco disponibiliza vagas para pessoas com deficiĂȘncia visual.

Trabalhe conosco
ï»ż

O Bradesco de A a Z

ï»ż
Fechar
AtencĂŁo!

VocĂȘ estĂĄ saindo do ambiente Bradesco.

NĂŁo nos responsabilizamos pelo conteĂșdo divulgado em outros sites nem por endereços invĂĄlidos.

Em caso de dĂșvidas, fale conosco.

Continuar

Acesso ao Bradesco Prime Internet Banking

Fechar
ï»ż

Fechar