Talões de Cheque

Talões de Cheque

Modernos e seguros, os talões de cheque Bradesco impressos em branco FSC, sigla que indêntifica a certificação Forest Stewardship Council e atesta como legal e responsável a extração da matéria prima utilizada.

Você escolhe a quantidade de folhas dos talões ou formulários contínuos e indica o local para recebimento: em seu endereço ou na sua Agência Bradesco. A solicitação e o desbloqueio podem ser feitos com toda a comodidade por meio da internet, Autoatendimento, Fone Fácil* ou em sua agência.

Outra facilidade é tirar as suas folhas avulsas nas máquinas de cheque Expresso Bradesco. Tudo para que você tenha opções e possa utilizar da melhor forma esse tradicional meio de pagamento.


Desbloqueio de Cheque

O bloqueio de cheques é mais um item de comodidade e segurança para sua Empresa.
Antes de emitir algum cheque, faça o desbloqueio.

Confira como desbloquear:

  • utilizando a numeração sequencial do talão ou formulário contínuo, você faz o desbloqueio via Net Empresa ou com o Gerente da sua conta.
  • se preferir, imprima folhas avulsas nas Máquinas de Autoatendimento, neste caso, sem a necessidade do desbloqueio.

Net Empresa

Talão: em ambiente transacional > Menu Transações > Mais Serviços > Solicitações de Cheques > Talão de Cheques > Desbloqueio.

Formulário Contínuo: Em ambiente transacional > Menu Transações > Mais Serviços > Solicitações de Cheques > Formulário Contínuo > Desbloqueio.

Critérios para liberação de talões de cheques

O primeiro passo é conferir o seu limite de cheques disponível. Você pode solicitar um novo talão sempre que forem compensadas/liquidadas metade + 1 das folhas utilizadas. Veja o exemplo:

  • Se o seu limite é de 20 folhas, a solicitação de novo talão é atendida somente a partir da 11ª folha compensada/liquidada. Caso você precise de novos cheques antes de utilizar a 11ª folha, poderá retirá-los de forma avulsa nas máquinas de cheque expresso, até o seu limite, em múltiplos de 4 unidades.
Dicas de segurança

Se perder ou tiver folhas de cheque roubadas ou inutilizadas, informe imediatamente ao seu gerente para que ele possa adequar o limite estabelecido. Outras dicas importantes:

  • Confira, ao receber, os dados e a quantidade das folhas de cheque
  • Mantenha essas folhas sempre em lugar seguro
  • Comunique ao banco qualquer mudança de endereço ou telefone
  • Em caso de roubo ou extravio, vá até a Agência Bradesco mais próxima
  • Para cancelar talões ou folhas fora do expediente bancário, ligue para o Serasa (11) 5591-0137 e, no início do próximo expediente, informe à sua agência

* Disponível para clientes cadastrados.