Gerenciadores Financeiros

Gerenciadores Financeiros

Net Finanças Pessoais Bradesco

  • Importe os extratos da sua conta-poupança e conta-corrente diretamente do Internet Banking
  • Visualize gráficos e relatórios da sua situação financeira
  • Controle seus investimentos e gastos com cartão de crédito
  • Confira detalhes sobre operações e cálculo de impostos da Bradesco Corretora

Acesse sua conta e escolha as opções Outros Serviços > Gerenciador Financeiro: Cadastrar Conta. Sua conta é cadastrada e um código é gerado, o qual é solicitado no primeiro acesso ao Net Finanças. Tenha sempre o número de perfil – solicitado em todos os acessos ao Net Finanças.

Para baixar o gerenciador, acesse sua conta e escolha as opções Outros Serviços > Gerenciador Financeiro: Download.

Configurações mínimas para instalar o Net Finanças Pessoais
  • Sistema operacional Microsoft Windows XP
  • 100 MB de espaço disponível no disco
  • 250 MB de memória RAM (recomenda-se 512 MB)
  • Resolução de vídeo 800X600 pixels
Como instalar

Para instalar o Net Finanças Pessoais Bradesco em plataforma Windows 8.1 ou em Notebooks com tela touch, basta fazer o download aqui.

Outros gerenciadores financeiros

Você pode usar outros gerenciadores financeiros, como o Microsoft Money (versões 97, 98 e 99) e o Finance (todas as versões).

Dúvidas frequentes

1. Como fazer o primeiro acesso ao banco pelo meu gerenciador financeiro ?

Antes de usar o software, ligue para o Fone Fácil para liberar o acesso às suas contas e investimentos.

Assim que o serviço for liberado, você pode cadastrar as contas que deseja gerenciar por meio do Internet Banking.

Para saber mais, contate a Central de Serviços e Apoio ao Internet Banking e Bradesco Celular

2. O que devo fazer se eu receber alerta de certificado inválido ou expirado?

Se aparecer o alerta: O site da internet que será exibido usa um Certificado que já expirou ou ainda é válido. Deseja continuar?, veja como resolver :

  • Salve o arquivo certificado.crt em seu computador

  • Abra o arquivo
  • Uma janela vai exibir as informações do certificado
  • Clique em Install Certificate
  • Uma mensagem deve aparecer para que o certificado seja atualizado
  • Clique em Avançar ou Next
  • Clique em Concluir ou Finish
  • Aparecerá uma mensagem confirmando a instalação
3. Não consigo baixar meus lançamentos no Money. Como corrigir?

Em alguns casos, ao se conectar ao Bradesco, você poderá receber uma mensagem de erro, informando que a conexão não pode ser efetuada. Faça a atualização e execute o q332184.exe do Internet Explorer.

4. Aconteceu um erro na etapa 2 da configuração do Money 99. O que devo fazer?

Primeiramente, obtenha o arquivo MNN. A seguir, siga as instruções.

5. Como configuro o Money 98?
  • Faça o download do arquivo MNS
  • Salve o arquivo bradesco.mns no seu computador
  • Clique no menu Banco On-line e aparecerá a tela Conecte-se! com 5 passos a serem seguidos
  • Agora, clique em Investigar Ofertas e, depois, em Avançar. Em seguida, selecione Procurar, para inserir o arquivo bradesco.mns
  • Clique em Avançar e depois em Concluir para terminar a Etapa 2
  • Clique em Configurar Serviços On-line e, depois, em Avançar. Aparecerá a mensagem Sim, tenho estas informações. Mantenha essa opção selecionada e, depois, clique em Avançar
  • Agora, digite o número do seu perfil, previamente cadastrado no Bradesco Internet Banking, e clique em Avançar
  • Selecione sua conta e clique Avançar
  • Marque a opção Extratos On-line e selecione Avançar
  • Digite o número do Banco Bradesco (237) e o código (número) de sua agência (sem dígito). Em seguida, clique em Avançar
  • Se você quiser cadastrar outras contas, marque a opção "Sim" e repita todos os passos anteriores. Caso contrário, marque a opção "Não, já terminei" e selecione Avançar. Clique novamente em Avançar e, depois, em Concluir
6. Como configuro o Money 97?
  • Clique em Home Banking
  • Clique em Configurar Serviços On-line
  • Clique em Avançado e defina os parâmetros. Para Pagamento de Conta a Pagar On-line, defina Nenhum. Para Banco On-line, escolha Banco On-line OFC
  • Escolha o tipo de conexão que você está usando
  • Escolha Conectar Via Internet e digite a URL: https://financeiro.bradesco.com.br/scripts/ofcsrv.dll
  • Digite sua identificação (número do seu perfil criado no Internet Banking)
  • Selecione a conta que deseja configurar
  • Marque a opção Banco On-line
  • No item Número de Cheque, digite o número de sua conta sem dígito e zeros à esquerda
  • Escolha o tipo de conta
  • Em Banco, digite o número 237
  • Em Agência, digite o número de sua agência sem dígito e zeros à esquerda
  • Clique em Avançar até Concluir
7. Minha conta já está configurada, mas não consigo baixar o extrato. Como devo proceder?

Em alguns casos, ao se conectar ao Bradesco, você poderá receber uma mensagem de erro, informando que a conexão não pode ser efetuada. Isso pode acontecer pelo fato de seu Internet Explorer estar desatualizado. Faça o download da atualização (Update) e execute o programa g3312184.exe.