World Assistance – MasterCard®

Assistência para você e seu automóvel

World Assistance - MasterCard®

Um conjunto de serviços de assistência para viagens até 90 dias a partir da data de embarque, com informações, assistências médica e jurídica e localização de bagagem extraviada, além de outros benefícios.

Serviços de assistência* exclusivos para associados aos Cartões de Crédito Bradesco MasterCard® desbloqueados. Não cumulativos com outros Cartões de Crédito Bradesco.

Como solicitar

Em caso de emergência, para obter qualquer um dos serviços oferecidos pelo World Assistance, o associado deve:

  • Ligue para a Central de Atendimento World Assistance
  • Informe o seu nome e o número do cartão de crédito
  • Mencione o local e número do telefone onde o World Assistance poderá encontrá-lo
  • Descreva resumidamente a emergência, bem como o tipo de assistência de que necessita
  • Em casos de emergência que impossibilite o contato prévio, o associado ou seus familiares e conhecidos devem, obrigatoriamente, acionar o World Assistance antes de deixar o local de atendimento e antes de efetuar o pagamento** referente aos serviços prestados, sob pena do reembolso não ser efetuado
Assistência em viagens ao exterior*
  • Assistência médico-hospitalar: até US$ 10 mil nos serviços médicos conveniados para despesas médico-hospitalares em todo o mundo, para casos de acidente, doença ou enfermidade com manifestação súbita. Em caso de emergência, até US$ 500 para despesas odontológicas e US$ 500 para utilização em farmácia
  • Tratado de Schengen: até € 30 mil, em viagem pela Europa, para atendimento médico de emergência em caso de acidente ou enfermidade. Em urgências odontológicas, até € 500 para despesas de emergência e € 500 para utilização em farmácia. Pelo menos 5 dias antes da viagem, o associado deve solicitar à Central de Atendimento World Assistance a carta de declaração do Tratado de Schengen
  • Socorro por extravio de bagagem: US$ 400 em vale-compras, ou valor correspondente em moeda local, para gastos emergenciais, no caso de extravio de bagagens sob responsabilidade de companhias aéreas regulares e filiadas ao IATA, não entregues nas 72 horas após a declaração de perda
  • Assistência jurídica de emergência**: até US$ 2.500 para pagamento exclusivo de honorários advocatícios em assistência jurídica local, em caso de acidente com responsabilidade civil ou criminal
  • Adiantamento para despesas com internação hospitalar***: até US$ 8 mil, caso as despesas hospitalares ultrapassem a cobertura garantida
  • Adiantamento para fiança penal***: até US$ 10 mil de adiantamento para pagamento de despesas com fiança judicial
  • Adiantamento de fundos***: até US$ 1 mil para caso de roubo ou furto em que o associado para o pagamento de despesas com hospedagem em hotéis e ou transporte, mediante apresentação de declaração das autoridades de polícia e boletim de ocorrência, devidamente autenticados pelo Consulado do Brasil, do local onde estiver
Assistência em viagens no exterior e no Brasil - a mais de 50 km de sua residência
  • Informações de viagens: assessoria para viagens ao Exterior – esclarecimentos sobre vistos, vacinas, normas alfandegárias e outras informações úteis
  • Prolongamento de estada em hotel: até US$ 100 por dia, para até 10 diárias em hotel, sem despesas extras, para convalescença por indicação médica comprovada, após alta hospitalar
  • Serviço de indicação médica: indicação – quando possível – do nome, endereço e número de telefone de, no mínimo, um médico ou de um especialista, por evento, para consulta médica por motivo de doenças preexistentes. As despesas decorrentes do atendimento ficam a cargo do associado
  • Traslado para hospital: em caso de acidente ou doença súbita durante a viagem, o serviço oferece traslado para o hospital mais próximo e transferência para um centro hospitalar adequado por recomendação médica comprovada. Acompanhamento de menores de 16 anos
  • Substituição de bilhete de regresso: em caso de perda ou roubo do bilhete de volta para a casa, sem nenhum custo adicional
  • Viagem de regresso ao domicílio: cobertura da diferença de tarifa aérea para o caso de atraso no embarque causado por acidente ou doença
  • Passagem de ida e volta para visita de integrante da família: em caso de mais de 10 dias de internação hospitalar por intervenção médica, doença ou acidente , o associado pode ser visitado por familiar ou conhecido com domicílio no Brasil. Além da passagem, o familiar ou conhecido indicado tem direito a 5 diárias em hotel no valor máximo equivalente a US$ 100 por dia, sem despesas extras
  • Documentos perdidos ou roubados em viagens: no caso de documentos indispensáveis ao prosseguimento da viagem, o associado recebe toda a orientação e assessoria junto às embaixadas ou órgãos competentes, para obtenção de passaporte e outras medidas cabíveis. Se a perda ou roubo dos documentos ocorrer durante viagens em território nacional, o associado conta com a indicação de serviços de despachantes para providenciar – quando possível – os documentos necessários. Se houver documentos substitutos ou 2ª via em sua residência, eles podem, opcionalmente, ser enviados onde o associado estiver. O serviço não cobre as despesas de taxas e/ou custos dos órgãos expedidores
  • Traslado para o domicílio: até a cidade de residência do associado, após alta médica, pelo meio de transporte mais adequado, de acordo com a recomendação médica, caso o associado não esteja em condições de retornar como passageiro regular
  • Regresso antecipado de emergência: em caso de falecimento de parentes de primeiro grau
  • Transmissão de mensagens: de caráter urgente, familiares ou profissionais , caso o associado não esteja em condições de fazê-lo
  • Localização de bagagens e seu encaminhamento: se a bagagem for extraviada ou roubada em viagem, sob a responsabilidade da companhia aérea regularmente filiada ao IATA, o serviço oferece apoio para localização e remessa – quando localizada – até o local de sua escolha
  • Assistência jurídica de emergência**: até US$ 2.500 para pagamento exclusivo de honorários advocatícios em assistência jurídica local, em caso de acidente com responsabilidade civil ou criminal
  • Repatriamento médico: em caso de acidente ou doença durante a viagem, o associado conta com serviço de transporte para um centro hospitalar adequado em ambulância, carro, avião e avião-UTI (exceto traslado intercontinental) conforme critério médico e acompanhamento de um médico ou enfermeiro, se necessário
  • Repatriamento de corpo: em caso de falecimento durante a viagem, o serviço atende às formalidades administrativas para o repatriamento do corpo, com transporte até o município de domicílio no Brasil ou trecho equivalente, excluídas as despesas relativas ao funeral e enterro
Exclusões e limitações dos serviços de assistências

Além das exclusões já particularizadas neste instrumento, não serão concedidas as seguintes prestações:

  • Serviços solicitados diretamente pelo associado, sem prévio consentimento da CONTRATADA, exceto nos casos de força maior ou impossibilidade material comprovada
  • Despesas correspondentes a assistências médicas, farmacêuticas, hospitalares e odontológicas despendidas pelo associado no Brasil
  • Tratamento de doenças ou lesões crônicas e suas consequências ou diagnosticadas anteriormente ao início da viagem
  • Assistência a toda e qualquer consequência resultante de morte ou lesões causadas, direta ou indiretamente, por atividades criminosas ou dolosas do associado
  • Assistência derivada de morte por suicídio, ou lesões e consequências decorrentes de tentativas do mesmo
  • Assistência por doenças ou estados patológicos produzidos por consumo voluntário de álcool, drogas, produtos tóxicos, narcóticos ou medicamentos adquiridos sem recomendação médica
  • Despesas com aquisição de próteses e óculos, bem como despesas de assistência por gravidez ou parto
  • Despesas e/ou tratamento de doenças nervosas, neuroses, psicoses, inclusive traumática ou puerperal, bem como as causadas por epilepsia traumática ou essencial, que exijam internação, psiquiatria, psicanálise, psicoterapia ou sonoterapia
  • Assistência derivada de práticas desportivas em competição de caráter profissional por parte do associado
  • Despesas extras da estadia como refeições, bebidas, e todas aquelas que não estejam incluídas no custo da diária do hotel

Excluem-se ainda das prestações e coberturas da CONTRATADA, as derivadas dos seguintes fatos:

  • Atos de terrorismo, revoltas populares, greves, sabotagem, guerras e quaisquer perturbações de ordem pública
  • Atos ou atividades das Forças Armadas ou de Forças de Segurança em tempos de paz
  • Eventos que tenham por causa irradiações provenientes da transmutação ou desintegração nuclear ou da radioatividade
  • Eventos decorrentes de fenômenos da natureza, de caráter extraordinário, tais como: inundações, terremotos, erupções vulcânicas, tempestades ciclônicas atípicas, furacões, maremotos, quedas de corpos siderais, meteoritos etc

Exclusões relativas a pessoas

Não justificam intervenção por parte da empresa prestadora de serviços:

  • Lesões benignas que possam ser tratadas no local que não impeçam o associado de se locomover
  • Os estados de gravidez, em qualquer caso, após o fim do 6º mês, inclusive o parto
  • As convalescenças e efeitos causados por problemas de saúde em tratamento e anteriores à viagem
  • As recaídas de doenças preexistentes contraídas e originadas antes da data de saída do associado de seu município de domicílio, e que comportem risco de agravamento
  • Ação ou omissão do associado por má-fé

Exclusões relativas aos veículos

A empresa prestadora de serviços não intervirá:

  • Nos eventos envolvendo veículos com mais de 10 anos de uso e acima de 3,5 toneladas, assim como veículos utilizados para transportes de pessoas ou carga a título pago, tais como: táxi, ambulância, carro de aluguel, motocicleta ou qualquer veículo motorizado com número superior ou inferior a 4 rodas
  • No reembolso de despesas de conserto, após a entrada do veículo na oficina
  • Nas panes ou acidentes ocorridos fora do território estabelecido
  • O serviço de reboque não será efetuado caso a documentação relativa ao veículo não esteja de acordo com as leis vigentes no momento da ocorrência
  • Nos casos de pane repetidas, comprovadas na hora do atendimento como falta de manutenção por parte do associado
  • Falta de combustível, pneus furados ou avariados
  • Em nenhum caso a empresa prestadora de serviços arcará com as despesas que o associado teria suportado normalmente, tais como gastos com combustível, pedágio, restaurante etc
  • No reembolso de cópias extras de chaves automotivas

Exclusões gerais

Os serviços de assistência contratados não poderão ser exigidos em consequência de:

  • Casos em que o associado não conste no cadastro da empresa prestadora de serviços ou esteja com o cartão cancelado
  • Se o associado não estiver conduzindo o veículo acidentado
  • Diante de atos dolosos praticados pelo associado
  • Quando do uso abusivo de álcool – embriaguez, alcoolismo –, de drogas ou entorpecentes
  • Quando da participação do associado em competições esportivas, apostas e/ou rachas
  • Em acidentes resultantes da participação do associado em toda competição oficial e sua provas preparatórias
  • A empresa prestadora de serviços estará também desobrigada nos casos que impeçam sua atuação, tais como enchentes, greves, convulsões sociais, atos de vandalismo, interdições de rodovias e/ou de todas as vias de acesso, efeitos nucleares ou radioativos, casos fortuitos e de força maior
  • A empresa prestadora de serviços não se responsabilizará por qualquer objeto deixado nos veículos atendidos no local ou rebocados
  • O reembolso do valor da despesa referente à assistência ao veículo acidentado será feito mediante prévia autorização da empresa prestadora de serviços. Deve obrigatoriamente obedecer aos procedimentos necessários que serão informados no momento do atendimento

Valores de cobertura

  • Até US$ 10 mil - Despesas hospitalares
  • Até US$ 8 mil - Adiantamento para despesas hospitalares superiores à cobertura
  • Até € 30 mil - Atendimento médico na Europa
  • Até US$ 10 mil - Adiantamento para pagamento de Fiança

Cartões com este benefício


  • Programa Fidelidade Bradesco
  • MasterAssist Black

Renda Mínima: R$ 20.000,00

Primeira Anuidade do Titular: 6 x R$ 79,33 (R$ 476,00)

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Primeira Anuidade do Titular: 4 x R$ 11,00 (R$ 44,00)

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Assistências a veículos no Brasil – a mais de 100 km de sua residência
  • Atendimento ao veículo no local: na ocorrência de pane ou acidente, será providenciado o envio de socorro mecânico para que seu veículo seja reparado, se possível, no próprio local
  • Serviço de motorista: em caso de doença grave ou acidente de trânsito, se o associado ficar impossibilitado de dirigir seu veículo por determinação médica e não houver outro acompanhante habilitado para fazê-lo, será disponibilizado um motorista para trazer o veículo de volta ao domicílio, desde que o mesmo esteja em condição de trafegar normalmente. A prestadora de serviços se responsabiliza pela remuneração diária do motorista. O serviço não cobre despesas de alimentação e transporte de retorno do motorista
  • Serviço de reboque: em caso de pane ou acidente, se não for possível efetuar reparo no local, seu carro será rebocado gratuitamente até uma concessionária autorizada ou até a oficina mais próxima do lugar do evento. Este serviço será oferecido 1 única vez por acontecimento
  • Serviço veículo de aluguel: é permitida a locação de um veículo, por até 3 dias seguidos, para o uso local ou retorno à residência, caso seu veículo fique imobilizado para reparo por um período igual ou superior a 3 dias. Se não existir possibilidade de locação ou automóvel disponível, o associado poderá utilizar os serviços de táxi pelo mesmo período, até o valor limite da locação, ou retornar à sua residência pelo meio de transporte alternativo mais adequado a sua localização
  • Passagem para retirada de veículo reparado: caso o veículo fique na oficina na região em que ocorreu a pane, ou o acidente, ou o associado retorne à sua residência antes do conserto, será colocada à sua disposição uma passagem aérea, em classe econômica, ou rodoviária para ir buscar o veículo. A passagem está limitada a cobertura da distância entre a sua residência e a oficina
  • Serviço alternativo de retorno ao domicílio: caso o associado não tenha optado pelo retorno para casa com veículo locado, será colocada à sua disposição uma passagem em classe econômica, pelo meio de transporte mais adequado ao seu regresso
  • Serviço de táxi: quando não existir serviço de locação de automóvel conveniado no local onde o veículo estiver imobilizado para reparo, um serviço de táxi será colocado à disposição do associado pelo mesmo período de dias/gastos previstos. Para reembolso dos gastos com táxi será necessário apresentar os comprovantes originais e o limite de gastos será equivalente ao custo do serviço de aluguel de um veículo. Se o serviço for utilizado como opção ao serviço de veículo de aluguel, as diárias com táxi serão abatidas do período máximo previsto para o veículo de aluguel

Valores de cobertura

  • Até US$ 10 mil - Despesas hospitalares
  • Até US$ 8 mil - Adiantamento para despesas hospitalares superiores à cobertura
  • Até € 30 mil - Atendimento médico na Europa
  • Até US$ 10 mil - Adiantamento para pagamento de Fiança

Cartões com este benefício

  • Programa Fidelidade Bradesco
  • MasterSeguros de Viagens

Renda Mínima: R$2.000,00

Primeira Anuidade do Titular: 4 x R$ 27,50(R$ 110,00)

Primeira Anuidade do Adicional: isento

Conheça mais Bradesco MasterCard®® Gold
  • Programa Fidelidade Bradesco
  • MasterAssit Plus

Renda Mínima: R$ 6.000,00

Primeira Anuidade do Titular: isento

Primeira Anuidade do Adicional: isento

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Assistências a Veículos em viagens no Brasil e países do Mercosul – sem franquia de km
  • Atendimento ao veículo no local: em caso de pane ou acidente, é providenciado o envio de socorro mecânico para que o veículo seja reparado, se possível, no próprio local
  • Reboque: em caso de pane ou acidente, não sendo possível efetuar o reparo no local, o carro é rebocado gratuitamente até uma concessionária autorizada ou até a oficina mais próxima do lugar do evento
  • Serviço: oferecido uma única vez, por acontecimento
Assistências a Veículos em viagens no Brasil e países do Mercosul – a mais de 50 km de sua residência
  • Transporte alternativo: se for impossível consertar o veículo no prazo de um dia, é fornecido, gratuitamente, para o associado e todos os ocupantes do veículo, outro meio de transporte para o retorno até sua residência ou prosseguimento da viagem até seu destino — nesse caso o custo ou distância do deslocamento devem ser equivalentes ao que seria o retorno para residência. O meio de transporte é escolhido em função da disponibilidade das linhas de transporte regulares, aéreas, rodoviárias e marítimas que operam no trajeto estabelecido e poderá envolver a combinação de mais de um meio de transporte. Este serviço também é oferecido em caso de furto, roubo ou incêndio do veículo
  • Hospedagem: quando não houver opção de transporte alternativo em tempo hábil, é disponibilizada uma diária em hotel, de preferência de categoria 4 e 5 estrelas, para todos o ocupantes do veículo no momento da ocorrência. As despesas extras serão de responsabilidade do associado. Este serviço também é oferecido em caso de furto, roubo ou incêndio do veículo
  • Passagem para retirada do veículo - fora do município de sua residência: é cedida uma passagem para buscar o veículo após o reparo
  • Monitoração e remoção médica: em caso de doença ou acidentes de trânsito, depois de prestados os primeiros socorros, o associado tem à disposição uma equipe médica para fazer a monitoração e, se houver necessidade, um serviço de remoção para o hospital mais adequado ou para a sua residência. A remoção sempre é efetuada de acordo com o meio de transporte e equipamentos médicos mais adequados ao seu estado de saúde
  • Intervenção médica: se durante a monitoração do seu estado de saúde surgirem dúvidas sobre a qualidade dos cuidados dispensados ao associado, é providenciada a vinda gratuita de um profissional de sua confiança para assegurar a qualidade do atendimento e tomar as providências necessárias para a garantia uma assistência adequada
  • Acompanhante em caso de hospitalização: se o associado ficar hospitalizado por um período superior a 7 dias, por acidente de trânsito ou doença, sem acompanhante, é providenciada uma passagem de ida e volta em classe econômica para uma pessoa de sua indicação, residente no Brasil, para assisti-lo
  • Hospedagem de acompanhante: US$ 100 por dia, para até 3 diárias de hospedagem do acompanhante em hotel, excluídas as despesas extras
  • Retorno dos outros ocupantes do veículo – se houver: caso seja necessária sua remoção ou hospitalização e os outros ocupantes do veículo não possam retornar pelos meios inicialmente previstos, é providenciado outro meio de transporte para este regresso, até um custo ou distância equivalente ao local onde se encontram o seu domicílio declarado
  • Traslado de Corpo: em caso de falecimento do associado, em consequência de doença grave ou acidente de trânsito, no território nacional e nos países integrantes do Mercosul, são assumidas todas as despesas de traslado do corpo até o local de sepultamento no Brasil, incluindo o féretro com até o valor de US$ 300 e todas as despesas administrativas referentes ao traslado
  • Serviço de motorista: em caso de acidente de trânsito ou doença grave, se o associado ficar impedido de dirigir seu veículo por determinação médica e não houver outro acompanhante habilitado para fazê-lo, é disponibilizado um motorista para trazer o veículo de volta ao domicilio, desde que o mesmo esteja em condição de trafegar normalmente. A prestadora de serviços se responsabiliza pela remuneração diária do motorista. O serviço não cobre despesas de alimentação e transporte de retorno do motorista
  • Serviço de chaveiro: em caso de perda ou roubo de chaves, se o associado não puder entrar no veículo e não houver outra alternativa viável para fazê-lo, é enviado um chaveiro para realizar, se possível, a abertura da porta e a confecção de uma nova chave

Valores de cobertura

  • Até US$ 10 mil - Despesas hospitalares
  • Até US$ 8 mil - Adiantamento para despesas hospitalares superiores à cobertura
  • Até € 30 mil - Atendimento médico na Europa
  • Até US$ 10 mil - Adiantamento para pagamento de Fiança

Cartão com este benefício

  • Programa Fidelidade Bradesco
  • MasterAssit Black

Renda Mínima: R$20.000,00

Primeira Anuidade do Titular: 6 x R$ 79,33(R$ 476,00)

Primeira Anuidade do Adicional: isento

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Assistências em viagens nos países do Mercosul (exceto Brasil)
  • Assistência médico-hospitalar: até US$ 5 mil, mediante relatório médico, para os casos de acidente, doença ou enfermidade com manifestação súbita, em serviços médicos conveniados*, para despesas médico-hospitalares em todo o Mercosul. Inclui também um valor de até US$ 300 por evento, para despesas com medicamentos prescritos pelo médico responsável pelo atendimento, e US$ 300 por evento para urgência odontológica
  • Adiantamento para despesas com internação hospitalar: até US$ 8 mil de adiantamento**** para despesas hospitalares que ultrapassem a cobertura garantida pela assistência
  • Traslado inter-hospitalar: se necessário, de acordo com a avaliação médica, a assistência providenciará a sua remoção de um hospital para outro mais adequado ao seu caso ou até a sua residência
  • Adiantamento de fundos: até US$ 1 mil de adiantamento****, em caso de roubo ou furto para despesas com hospedagem em hotéis e/ou transporte
Assistências em viagens no Brasil e em países integrantes do Mercosul
  • Informações sobre viagens: assessoria para viagens, incluindo esclarecimentos sobre vacinas, normas alfandegárias e outras informações úteis
  • Prolongamento de estada em hotel: se for recomenda por comprovação médica, que o associado fique em convalescença após alta hospitalar e seja necessário prolongar sua estadia em hotel, são oferecidas até 5 diárias adicionais de até US$ 100 por dia, excluídas despesas extras
  • Serviço de indicação médica: se for necessário consultar um médico por doenças preexistentes, a empresa contratada fornecerá – quando possível – o nome, endereço e o número de telefone de, no mínimo, um médico ou de um especialista, por evento. As despesas decorrentes do atendimento deverão ser assumidas pelo associado
  • Transmissão de mensagens: de caráter urgente, familiares e profissionais , caso o associado não esteja em condições de fazê-lo
  • Localização de bagagens e seu encaminhamento: se a bagagem for extraviada ou roubada em viagem, quando sob a responsabilidade da companhia aérea regularmente filiada ao IATA, o associado contará com apoio para sua localização e remessa - quando localizada - até local de sua escolha
  • Repatriamento de corpo: em caso de falecimento durante a viagem, o serviço atende às formalidades administrativas para o repatriamento do corpo, fornecendo indicações a respeito do transporte até o município de domicílio no Brasil. As despesas decorrentes deste procedimento e as relativas ao funeral e enterro não estão cobertas
Assistências a veículos de até 10 anos no Brasil
  • Serviço de reboque – até 100 km do local da pane: em caso de pane ou acidente em que não for possível efetuar o reparo no local, o carro é rebocado gratuitamente até uma concessionária autorizada ou até a oficina mais próxima do lugar do evento. Este serviço é oferecido 1 única vez por acontecimento
  • Serviço alternativo de retorno ao domicílio: em caso de pane ou acidente fora de seu município de residência, se for impossível se locomover com o veículo ou consertá-lo no prazo de 24h, é fornecido, gratuitamente, outro meio de transporte para o retorno até sua residência ou prosseguimento da viagem até seu destino — nesse caso o custo ou distância do deslocamento devem ser equivalentes ao que seria o retorno para a residência
  • Atendimento ao veículo no local: na ocorrência de pane ou acidente, é providenciado o envio de socorro mecânico para que o veículo seja reparado, se possível, no próprio local. Despesas com substituição de peças defeituosas são de responsabilidade do associado. Este serviço garante apenas um reparo provisório que permita ao veículo se locomover. Este serviço será oferecido uma única vez por ocorrência e está limitado a 2 utilizações por ano
  • Chaveiro: em caso de perda, extravio, quebra ou roubo de chave – ou chave trancada dentro do veículo –, é enviado um chaveiro para realizar, se possível, a abertura da porta. Não está incluído neste serviço o conserto da fechadura danificada, nem o fornecimento de cópia da chave. Este serviço é válido exclusivamente em cidades com mais de 200 mil habitantes
  • Assistência em caso de pneu furado: em caso de danos aos pneus do veículo, é enviado um profissional para a solução do problema, que pode ser a simples troca pelo sobressalente ou o reboque do veículo até um estabelecimento mais próximo do local do evento capaz de consertar o dano — o estabelecimento deve estar situado numa distância de até 100 km do local onde se encontrar o veículo. As despesas com pneu, câmara e outros não estão cobertas. Este serviço está limitado a 2 utilizações por ano
Assistência Help-Line em informática
  • Atendimento telefônico 24 horas: o associado pode usar este serviço para auxiliá-lo a identificar e resolver problemas que impeçam o funcionamento de seu computador. O serviço inclui orientação verbal por telefone na tentativa de solucionar dúvidas e/ ou problemas relacionados ao sistema operacional, aplicativos, software, sistemas, Internet e periféricos
  • Auxílio na locação e na compra de equipamentos de informática e relacionados: caso necessite, o associado pode solicitar, até 2 vezes por ano, indicações de lojas especializadas – venda e aluguel – em equipamentos de informática, como computadores, impressoras e scanners. Pode ainda solicitar orçamentos para avaliação e comparação de preços. Os custos decorrentes destes serviços correrão por conta do associado
  • Primeiros passos: o associado pode solicitar o auxílio de um instrutor de informática para explicações gerais sobre a utilização do seu equipamento e dos principais softwares do mercado ou até mesmo de softwares e sistemas específicos de sua indicação
  • Desenvolvimento de sistemas: caso seja necessário, o associado pode solicitar a indicação de um programador para desenvolvimento de sistema, de acordo com as suas necessidades. Os custos decorrentes destes serviços correm por conta do associado
  • Assistência remota: em caso de necessidade, o associado pode solicitar, até 2 vezes por ano, que seu equipamento seja acessado por um operador de Help Desk, através da ferramenta de acesso remoto
Entretenimento
  • Compra de ingresso*****: com este serviço exclusivo, o associado pode escolher e comprar ingressos por telefone para diversos shows e espetáculos em cartaz no Brasil, sem a cobrança da taxa de conveniência. Para espetáculos no exterior, há a cobrança de taxa. O associado ainda pode contar com a comodidade de receber seus ingressos em casa
  • Agenda cultural: através da Central de Atendimento World Assistance, o associado pode solicitar informações de entretenimento disponíveis, além de obter detalhamentos sobre espetáculos de teatro, shows e eventos culturais em geral
Serviços
  • Indicações: em qualquer ocasião, o associado pode contar com indicações de fornecedores de acordo com a sua necessidade. Basta entrar em contato com a Central de Atendimento World Assistance
  • Serviços emergenciais: indicação de profissionais que atendam ao associado em caso de emergência doméstica, como, por exemplo, eletricista, encanador, vidraceiro, segurança, entre outros. Todos os custos referentes à prestação de serviço são de responsabilidade do associado
  • Profissionais especializados: indicação de profissionais especializados para atender a necessidades específicas do associado como, por exemplo, carpinteiro, pedreiro, decorador, babá, professor particular, despachante, secretária, entre muitos outros. Todos os custos referentes à prestação de serviço são de responsabilidade do associado
  • Prestadores de serviços: indicação de profissionais que atendam a pedidos mais urgentes do associado, como no caso de entrega de flores ou contratação de motorista, auxílio na organização de viagens e organização de transportes especiais. Todos os custos referentes à prestação de serviço serão de responsabilidade do associado

Valores de cobertura

  • Até US$ 10 mil - Despesas hospitalares
  • Até US$ 8 mil - Adiantamento para despesas hospitalares superiores à cobertura
  • Até € 30 mil - Atendimento médico na Europa
  • Até US$ 10 mil - Adiantamento para pagamento de Fiança

Cartão com este benefício

  • Programa Fidelidade Bradesco
  • MasterSeguros de Viagens

Renda Mínima: R$2.000,00

Primeira Anuidade do Titular: 4 x R$ 27,50(R$ 110,00)

Primeira Anuidade do Adicional: isento

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  • Bradesco MasterCard®® Gold
  • * Consulte a Central de Atendimento sobre os demais termos e condições de uso. Serviços prestados por empresa contratada com escritórios em todos os continentes para associados em viagens no Brasil e no exterior de até 90 dias, a contar da data de embarque.
  • ** O prazo autorizado para solicitar o reembolso é de até 60 dias a contar da data da ocorrência, desde que o associado ou seu familiar tenha ligado para a Central de Atendimento World Assistance antes de deixar o local de atendimento.
  • *** O valor utilizado deverá ser pago em até 60 dias, pelo câmbio do dólar turismo da data do pagamento.
  • **** O adiantamento deverá ser pago em até 30 dias, pelo câmbio do dólar turismo da data do pagamento.
  • ***** A solicitação de ingressos no Brasil deve ser feita com 2 a 5 dias úteis de antecedência. Para ingressos de espetáculos no exterior a solicitação deve ser feita com 7 dias úteis de antecedência. Em alguns espetáculos a bilheteria não permite a isenção total ou parcial da taxa de conveniência. Consulte o atendimento previamente. Em se tratando de meia entrada, deve-se seguir as regras da bilheteria onde ocorrerá o espetáculo. Será cobrada taxa de entrega de acordo com a localidade. Ao solicitar o serviço consulte o valor.