Serviço de Assistência de Viagem – American Express®

Para viagens a mais de 100 km de sua residência

Serviço de Assistência em Viagem Serviço de Assistência em Viagem

Tranquilidade e conveniência em suas viagens de negócios ou lazer, com Serviço de Assistência de Viagem* no Brasil e no exterior.

Exclusivo para clientes e dependentes elegíveis com passagens pagas, integralmente, com os Cartões American Express®.

The Platinum Card®

No Exterior*

  • Assistência Médica: Em situações de urgência, em decorrência de acidente ou doença aguda, o Cliente terá cobertura de até 30 mil euros por evento, para os países que fazem parte do Tratado de Schengen, ou até US$ 30 mil nos demais países, para pagamento de despesas hospitalares e médicas.
  • Assistência Odontológica: Em caso de intervenção odontológica de emergência, cobertura de até US$ 1 mil por evento.
  • Assistência Farmacêutica: até US$ 1 mil por evento havendo prescrição de medicamentos originários de um atendimento médico/odontológico emergencial
  • Assistência Jurídica: até US$ 4 mil por evento para pagamento dos serviços de um advogado que será providenciado para defender o Cliente em casos de responsabilidade civil ou criminal
  • Adiantamento para despesas hospitalares: até US$ 30 mil para despesas com internação hospitalar no exterior
  • Adiantamento de fundos em caso de roubo:limite de até US$ 4 mil por evento.
  • Adiantamento de fundos por perda de bagagem: até US$ 1 mil em caso de extravio
  • Retorno de familiares: caso os familiares do Cliente possuam passagem aérea com data ou limitação de regresso e em razão de doença, acidente súbito ou falecimento do Cliente, poderão adiantar seu regresso ao Brasil
  • Indicação jurídica: a Central de Assistência fornece quando possível a indicação de até 3 profissionais.

No Brasil e no exterior*

  • Acompanhamento de menores de 14 anos: no caso o Cliente precise adiar seu retorno de viagem por razões de acidente ou doença, a Central de Assistências cuida do acompanhamento dos menores de 14 anos sob sua responsabilidade até o aeroporto, incluindo as formalidades legais de embarque e a coordenação com a companhia aérea para a condição de menores desacompanhados
  • Indicação médica: a Central de Assistência fornece, quando possível a indicação de até 3 profissionais
  • Hospedagem em hotel após alta hospitalar: diária de até US$ 200,00 por dia por até 10 dias, com prescrição médica
  • Regresso antecipado por falecimento de parente ou cônjuge: a Central de Assistência organiza o retorno com direito a passagem aérea de classe econômica de até US$ 2,5 mil, caso não possa usar a passagem original
  • Remoção inter-hospitalar: na hipótese de acidente ou enfermidade do Cliente , mediante prescrição médica
  • Visita ao cliente hospitalizado: nos casos de mais de 10 dias de hospitalização, fora de seu município de domicilio, o Cliente terá direito a indicar uma pessoa para visitá-lo. A cobertura inclui transporte e 5 diárias de hotel de até US$ 200 por dia
  • Retorno ao domicílio após alta hospitalar: Após ter recebido alta hospitalar, se o Cliente não se encontrar em condições de retornar ao seu domicílio como passageiro regular, por prescrição médica, a Central de Assistência organizará o meio de transporte necessário.
  • Garantia de viagem de regresso: em razão de doença ou acidente que obrigue o Cliente a retardar ou adiantar seu regresso programado, a Central de Assistência altera a data da passagem
  • Repatriamento de corpo: em caso de falecimento do cliente durante a viagem
  • Adiantamento de fiança: Caso o Associado se envolva em acidente com responsabilidade civil ou criminal, será adiantada a quantia da fiança até um total de US$ 10 mil.
  • Adiantamento para Despesas Hospitalares: limite de até US$ 15 mil para despesas com internação hospitalar no exterior.
  • Localização e encaminhamento de bagagens: auxílio na localização junto à companhia aérea
  • Transmissão de mensagens urgentes
  • Orientação e envio de documentos: em caso de perda
  • Informações de viagens
American Express® Gold Card

No Exterior*

  • Assistência Médica: Em situações de urgência, em decorrência de acidente ou doença aguda, o Cliente terá cobertura de até 30 mil euros por evento, para os países que fazem parte do Tratado de Schengen, ou até US$ 10 mil nos demais países, para pagamento de despesas hospitalares e médicas.
  • Assistência Odontológica: Em caso de intervenção odontológica de emergência, cobertura de até US$ 250 por evento.
  • Assistência farmacêutica: até US$ 500,00 por evento havendo prescrição de medicamentos originários de um atendimento médico/odontológico emergencial
  • Assistência jurídica: até US$ 2.500,00 por evento para pagamento de advogado de defesa em caso de envolvimento em processo de responsabilidade civil ou criminal
  • Adiantamento de fundos em caso de roubo: limite de até US$ 2 mil por evento.
  • Adiantamento de fundos por perda de bagagem: limite de até US$ 500 em caso de extravio.
  • Retorno de familiares: caso os familiares do Cliente possuam passagem aérea com data ou limitação de regresso e em razão de doença, acidente súbito ou falecimento do Cliente, poderão adiantar seu regresso ao Brasil
  • Indicação jurídica: a Central de Assistência fornece quando possível a indicação de até 3 profissionais.

No Brasil e no exterior*

  • Acompanhamento de menores de 14 anos: No caso do Cliente precisar adiar seu retorno de viagem por razões de acidente ou doença, a Central de Assistência cuidará do acompanhamento dos menores de 14 anos sob sua responsabilidade até o aeroporto, das formalidades legais do embarque e da coordenação com a companhia aérea para condição de 'menores desacompanhados'.
  • Indicação médica: a Central de Assistência fornece, quando possível a indicação de até 3 profissionais
  • Hospedagem em hotel após alta hospitalar: diária de até US$ 120,00 por até 10 dias, com prescrição médica
  • Regresso antecipado por falecimento de parente ou cônjuge: a Central de Assistência organizará o retorno, com direito a passagem aérea de classe econômica de até US$ 2,5 mil, caso não possa utilizar a passagem original.
  • Remoção inter-hospitalar: Na hipótese de acidente ou enfermidade do Associado, ocorrida durante a viagem e mediante prescrição médica.
  • Visita ao Cliente hospitalizado: nos casos de mais de 10 dias de hospitalização, fora de seu município de domicilio, o cliente terá direito a indicar uma pessoa para visitá-lo. A cobertura inclui transporte e até 5 diárias de hotel de até US$ 120 por dia
  • Retorno ao domicílio após alta hospitalar: se o Cliente não estiver em condições de retornar ao seu domicílio como passageiro regular por prescrição médica, a Central de Assistência organizará o meio de transporte necessário
  • Garantia de viagem de regresso: em razão de doença ou acidente que obrigue o Cliente a retardar ou adiantar seu regresso programado, a Central de Assistência altera a data da passagem
  • Repatriamento de corpo: em caso de falecimento do Cliente durante a viagem
  • Adiantamento de fiança: Caso o Cliente se envolva em acidente com responsabilidade civil ou criminal, será adiantada a quantia da fiança até um total de US$ 10 mil.
  • Localização e encaminhamento de bagagens: auxílio na localização junto à companhia aérea
  • Transmissão de mensagens urgentes
  • Orientação e envio de documentos: em caso de perda
  • Informações de viagens
American Express® Green

No Exterior*

  • Assistência Médica: Em situações de urgência, em decorrência de acidente ou doença aguda, o Cliente terá cobertura de até US$ 5 mil, para pagamento de despesas hospitalares e médicas.
  • Assistência farmacêutica: até US$ 100,00 por evento havendo prescrição de medicamentos originários de um atendimento médico/odontológico emergencial
  • Adiantamento de fundos em caso de roubo: limite de até US$ 300 por evento.
  • Adiantamento de fundos por perda de bagagem: limite de até US$ 150 em caso de extravio.
  • Adiantamento de fiança: Caso o Cliente se envolva em acidente com responsabilidade civil ou criminal, será adiantada a quantia de fiança até o total de US$ 5 mil.
  • Indicação Médica: a Central de Assistência fornece, quando possível a indicação de até 3 profissionais.
  • Indicação jurídica: a Central de Assistência fornece quando possível a indicação de até 3 profissionais.
  • Hospedagem em hotel após alta hospitalar: diária de no máximo US$ 70,00 por até 5 dias, com prescrição médica
  • Visita ao Cliente hospitalizado: nos casos de mais de 10 dias de hospitalização, fora de seu município de domicilio, o Cliente terá direito a indicar uma pessoa para visitá-lo. A cobertura inclui transporte e 5 diárias de hotel de até US$ 70 por dia
  • Remoção inter hospitalar: para acidente ou enfermidade do Cliente, ocorrida durante a viagem e mediante prescrição médica
  • Repatriamento de corpo: em caso de falecimento do Cliente durante a viagem

No Brasil e no Exterior

  • Orientação e envio de documentos: em caso de perda
  • Localização e encaminhamento de bagagens: auxílio na localização junto à companhia aérea
  • Informações de viagens
  • Adiantamento de despesas hospitalares: até US$ 12 mil para despesas com internação hospitalar
  • Transmissão de mensagens urgentes
American Express® Platinum Credit

No Exterior

  • Assistência Médica: em situações de urgência, em decorrência de acidente ou doença aguda, o cliente terá cobertura de até US$ 5 mil para pagamento de despesas hospitalares e médicas
  • Retorno de Familiares: caso os familiares do Cliente possuam passagem aérea com data ou limitação de regresso e em razão de doença, acidente súbito ou falecimento do cliente, poderão adiantar seu regresso ao Brasil
  • Indicação Jurídica: a Central de Assistência fornece indicação de até 3 profissionais quando possível
  • Adiantamento de fiança: caso o cliente se envolva em acidente com responsabilidade civil ou criminal, será adiantada a fiança até um total de US$ 5 mil

No Brasil e no Exterior

  • Localização e encaminhamento de bagagens: auxílio na localização junto à companhia aérea
  • Informações de viagens
American Express® Gold Credit

No Exterior

  • Retorno de Familiares: caso os familiares do Cliente possuam passagem aérea com data ou limitação de regresso e em razão de doença, acidente súbito ou falecimento do cliente, poderão adiantar seu regresso ao Brasil
  • Indicação Jurídica: a Central de Assistência fornece indicação de até 3 profissionais quando possível
  • Adiantamento de fiança: caso o cliente se envolva em acidente com responsabilidade civil ou criminal, será adiantada a fiança até um total de US$ 5 mil

No Brasil e no Exterior

  • Localização e encaminhamento de bagagens: auxílio na localização junto à companhia aérea
  • Informações de viagens
Bradesco Prime Platinum American Express®

No Brasil e no exterior

  • Despesas médicas por acidente ou doenças:
  • Até € 30 mil para os países da Europa e US$ 10 mil para os demais países em caso de emergência por acidente ou doença
  • Tratado de Schengen
  • Assistência farmacêutica
  • Até € 500 para os países da Europa e US$ 500 para os demais países em caso de emergência
  • Assistência odontológica
  • Até € 500 para os países da Europa e US$ 500 dólares para os demais países em caso de emergência
  • Remoção inter-hospitalar
  • Em caso de acidente ou doença aguda durante a viagem, transferência para Centro Hospitalar de acordo com critério médico
  • Até R$ 2 mil em caso de acidente ou doença aguda durante a viagem, transferência para Centro Hospitalar de acordo com critério médico
  • Repatriação sanitária
  • Até US$ 10 mil. Após ter recebido alta hospitalar por serviços previstos no item Despesas Médicas por Acidente ou Doença, se não se estiver em condições de voltar a seu domicílio como passageiro regular, a Assistência Viagem organiza seu retorno deste (desde que o procedimento seja efetuado integralmente pela Central de Assistência) por meio de transporte adequado
  • Repatriação funerária
  • Cobertura: Até US$ 10 mil. Em caso de falecimento durante a viagem, serão feitos o repatriamento do corpo, as formalidades administrativas necessárias para a liberação e o traslado do corpo e transporte deste até o município de domicílio no Brasil (ou distância equivalente indicada por seu representante legal).
  • Hospedagem após alta hospitalar
  • Até US$ 100 por dia (máximo: 10 dias). Caso precise prolongar a estada em hotel, por convalescença, conforme indicação do médico local e desde que autorizado pela equipe médica da Assistência Viagem
  • Envio de acompanhante
  • Se o cliente for hospitalizado por mais de 10 dias corridos, até 5 dias de hospedagem por viagem assistida. Até US$ 100 por dia de hospedagem por viagem assistida. Se precisar ser hospitalizado por acidente pessoal ou doença súbita e aguda, por tempo superior aos dias previstos para este serviço e desde que não tenha acompanhante no local da ocorrência do evento, a Assistência Viagem providencia o transporte e reembolsa as despesas com hospedagem para que um parente ou pessoa indicada por você o acompanhe
  • Acompanhamento de menores e/ou idosos
  • Em caso de viagem acompanhado de pessoa menor de idade e o associado não possa acompanhá-lo no retorno ao domicílio
  • Envio de executivo substituto
  • Caso o cliente fique impossibilitado, por acidente ou doença súbita e aguda, de exercer suas funções profissionais por tempo superior aos dias previstos para este serviço, mediante avaliação e autorização da equipe médica, o transporte de ida e volta providenciado para um executivo substituto destacado pela empresa onde trabalha
  • Garantia de viagem de regresso
  • Se na data programada do embarque você tiver doente ou acidentado, a diferença da tarifa da viagem somente para passagem econômica é assumida.
  • Retorno antecipado por falecimento de familiar
  • Somente em caso de falecimento de um parente (pais, irmãos, filhos e cônjuge) e até 1 acionamento por viagem. A assistência é válida para passagem econômica e prestada mediante documentação que comprove o evento e o grau do parentesco.
  • Orientação em caso de perda de documentos
  • Assessoria necessária em caso de perda ou roubo de documentos necessários para prosseguir viagem.
  • Cobertura: serviço indicativo
  • Auxílio financeiro em caso de atraso de bagagem
  • Extravio de bagagem após 72 horas para suprir necessidades de uso pessoal
  • Cobertura: até US$ 400
  • Localização de bagagem
  • Apoio na localização de bagagem e envio da bagagem se localizada
  • RAuxílio fundos no exterior
  • Em caso de roubo ou extravio de documentos, cartão de crédito ou dinheiro, a assistência em viagem envia do valor indicado por você, em moeda corrente do país onde estiver, até o limite do plano de Assistência Viagem contratado
  • Cobertura: US$ 1 mil
  • Auxílio pagamento de fiança
  • Em caso de exigência de fiança judicial para liberdade provisória, a Assistência Viagem providencia o adiantamento do valor para pagamento
  • Cobertura: US$ 10 mil
  • Auxílio transmissão de mensagens urgentes
  • Transmissão de mensagens urgentes, desde que relacionadas às assistências. Sem limites de acionamentos
  • Informações de Viagens (Concierge)
  • Informações sobre vacinas, vistos, endereços, número de telefone de embaixadas e consulados
  • Cobertura: serviço indicativo
Bradesco Exclusive Gold American Express®

No Brasil e no exterior

  • Despesas médicas por acidente ou doenças:
  • Até US$ 10 mil em caso de emergência devido acidente ou doença
  • Assistência farmacêutica
  • Até US$ 500 somente em caso de emergência
  • Assistência odontológica
  • Até US$ 500 somente em caso de emergência
  • Remoção inter-hospitalar
  • Até R$ 2 mil em caso de acidente ou doença aguda durante a viagem cliente terá transferência p/ Centro Hospitalar de acordo com critério médico
  • Acompanhamento de menores e/ou idosos
  • Em caso de viagem acompanhado de pessoa menor de idade e o associado não possa acompanhá-lo no retorno ao domicílio
  • Envio de executivo substituto
  • Caso o cliente fique impossibilitado, por acidente ou doença súbita e aguda, de exercer suas funções profissionais por tempo superior aos dias previstos para este serviço, mediante avaliação e autorização da equipe médica, o transporte de ida e volta ´r providenciado para um executivo substituto destacado pela empresa onde trabalha
  • Garantia de viagem de regresso
  • Se na data programada do embarque você tiver doente ou acidentado, a diferença da tarifa da viagem somente para passagem econômica é assumida
  • Retorno antecipado por falecimento de familiar
  • Somente em caso de falecimento de um parente (pais, irmãos, filhos e cônjuge) e até 1 acionamento por viagem. A assistência é válida para passagem econômica e prestada mediante documentação que comprove o evento e o grau do parentesco
  • Repatriação sanitária
  • Até US$ 10 mil. Após ter recebido alta hospitalar por serviços previstos no item Despesas Médicas por Acidente ou Doença, se não se estiver em condições de voltar a seu domicílio como passageiro regular, a Assistência Viagem organiza seu retorno deste (desde que o procedimento seja efetuado integralmente pela Central de Assistência) por meio de transporte adequado
  • Repatriação funerária
  • Cobertura: Até US$ 10 mil. Em caso de falecimento durante a viagem, serão feitos o repatriamento do corpo, as formalidades administrativas necessárias para a liberação e o traslado do corpo e transporte deste até o município de domicílio no Brasil (ou distância equivalente indicada por seu representante legal)
  • Hospedagem após alta hospitalar
  • Até US$ 100 por dia (máximo: 10 dias). Caso precise prolongar a estada em hotel, por convalescença, conforme indicação do médico local e desde que autorizado pela equipe médica da Assistência Viagem
  • Envio de acompanhante
  • Se o cliente for hospitalizado por mais de 10 dias corridos, até 5 dias de hospedagem por viagem assistida. Até US$ 100 por dia de hospedagem por viagem assistida. Se precisar ser hospitalizado por acidente pessoal ou doença súbita e aguda, por tempo superior aos dias previstos para este serviço e desde que não tenha acompanhante no local da ocorrência do evento, a Assistência Viagem providencia o transporte e reembolsa as despesas com hospedagem para que um parente ou pessoa indicada por você o acompanhe
  • Orientação em caso de perda de documentos
  • Assessoria necessária em caso de perda ou roubo de documentos necessários para prosseguir viagem.
  • Cobertura: serviço indicativo
  • Auxílio financeiro em caso de atraso de bagagem
  • Extravio de bagagem após 72 horas para suprir necessidades de uso pessoal
  • Cobertura: até US$ 400
  • Localização de bagagem
  • Apoio na localização de bagagem e envio da bagagem se localizada
  • RAuxílio fundos no exterior
  • Em caso de roubo ou extravio de documentos, cartão de crédito ou dinheiro, a assistência em viagem envia do valor indicado por você, em moeda corrente do país onde estiver, até o limite do plano de Assistência Viagem contratado
  • Cobertura: US$ 1 mil
  • Auxílio pagamento de fiança
  • Em caso de exigência de fiança judicial para liberdade provisória, a Assistência Viagem providencia o adiantamento do valor para pagamento
  • Cobertura: US$ 10 mil
  • Auxílio transmissão de mensagens urgentes
  • Transmissão de mensagens urgentes, desde que relacionadas às assistências. Sem limites de acionamentos
  • Informações de Viagens (Concierge)
  • Informações sobre vacinas, vistos, endereços, número de telefone de embaixadas e consulados
  • Cobertura: serviço indicativo

Custos

  • O Serviço de assistência aos viajantes é gratuito
  • Em caso de assistência médica, se houver a impossibilidade de aviso prévio, é necessário entrar em contato com a Central de Assistência antes da alta hospitalar para garantir a cobertura

Cartões com este benefício

  • Assitência à Veículos
  • Assistência Residencial

Renda Mínima: R$ 2.000,00

Primeira Anuidade do Titular: 4 x R$ 25,00 (R$ 100,00)

Primeira Anuidade do Adicional: isento

Conheça mais American Express® Blue
  • Programa de Fidelidade Cartões Bradesco
  • Limite Unificado

Titular: 4x R$ 59,00 (236,00)

Adicional: 4x R$ 29,50 (R$ 118,00)

Conheça mais American Express® Gold Credit
  • Assistência Residencial
  • Membership Rewards

Renda Mínima: R$ 5.000,00

Primeira Anuidade do Titular: 3 x R$ 83,00 (R$ 249,00)

Primeira Anuidade do Adicional: 3 x R$ 41,50 (R$ 124,50)

Conheça mais American Express® Green
  • Concierge
  • Membership Rewards

Renda Mínima: R$ 8.000,00

Anuidade: 3 x R$ 133,00 (R$ 399,00)

Adicional: 3 x R$ 65,50 (R$ 199,50)

Conheça mais American Express® Gold Card
  • Chip
  • Membership Rewards

Renda Mínima: mediante convite

Primeira Anuidade do Titular: 3 x R$ 224,00 (R$ 672,00)

Primeira Anuidade do Adicional: isento

Conheça mais The Platinum Card®
  • Serviço de Assitência de Viagem
  • Seguro Automático de Viagem American Express

Renda Mínima: R$ 6.000,00

Primeira Anuidade do Titular: isento

Primeira Anuidade do Adicional: isento

Conheça mais American Express® Platinum Credit
  • Programa de Fidelidade Cartões Bradesco
  • Seguro de Acidentes em Viagens - VISA

Renda Mínima: R$ 3.000,00

Primeira Anuidade do Titular: 4 x R$ 12,38 (R$ 49,50)

Primeira Anuidade do Adicional: isento

Conheça mais Cartão Bradesco American Express® Credit
  • Assitência à Veículos
  • Assistência Residencial

Renda Mínima: R$ 6.000,00

Primeira Anuidade: 12 x R$ 33,25 (R$ 399,00)

Primeira Adicional: Isento

Conheça mais Bradesco Platinun American Express® Gold Credit
  • Programa de Fidelidade Cartões Bradesco
  • Limite Unificado

Titular: 4x R$ 59,00 (236,00)

Adicional: 4x R$ 29,50 (R$ 118,00)

Conheça mais American Express® Gold Credit
  • Programa de Fidelidade Cartões Bradesco
  • Seguro e Assistência em Viagens

Renda Mínima: R$ 4.000,00

Primeira Anuidade: 12 x R$ 22,92 (R$ 275,00)

Adicional: Isento

Conheça mais Bradesco Exclusive Gold American Express®
  • American Express® Blue
  • American Express® Gold Credit
  • American Express® Green
  • American Express® Gold Card
  • The Platinum Card®
  • American Express® Platinum Credit
  • Cartão Bradesco American Express® Credit
  • Bradesco Platinun American Express®
  • American Express® Gold Credit
  • Bradesco Platinun American Express®
  • * Consulte a Central de Assistência para conhecer os termos, restrições e condições de uso. Para ter direito às coberturas, a Central de Assistência deve ser previamente informada do ocorrido para que indique e coordene os serviços. Em caso de Assistência Médica, se houver a impossibilidade de aviso prévio, é preciso fazer a notificação antes da alta hospitalar para garantir a cobertura. Esses serviços estão disponíveis no mundo todo, com exceção dos seguintes países: Afeganistão, Irã, Iraque, Camboja, Laos, Myanma, Coreia do Norte, Sri Lanka, Vietnã, Cuba, Líbia e outros países que, ocasionalmente, poderemos determinar, por não oferecerem segurança ou por serem proibidos pelas leis do fornecedor dos serviços.