Recebimentos

Temos a solução ideal para a gestão de contas a receber da sua empresa

2 ª via de boleto

O Bradesco tem as melhores soluções para a gestão de Contas a Receber da sua empresa e as condições ideais para a prestação de um serviço altamente eficiente.

Ampla rede de Agências do Bradesco, Banco Postal, correspondente bancário, canais eletrônicos e de autoatendimento, tudo para facilitar o recebimento das contas em todo o país.



  • Serviços exclusivos de cobrança

    A solução mais ágil e eficiente para a gestão de contas a receber da sua empresa

    Saiba mais

Vantagens e facilidades que vão ao encontro de suas necessidades

  • Qualidade: processos certificados pela ISO 9001:2008
  • Agilidade no processamento dos créditos e das informações gerenciais, assegurada por arquitetura tecnológica de ponta
  • Opções de serviços que a sua empresa necessita
  • Confira abaixo as principais soluções e procure a sua Agência de Relacionamento do Bradesco

Ideal para empresas com carteira fixa de clientes e revendedores

Com o Cartão de Pagamento Identificado sua empresa emite cartões magnéticos para distribuir aos clientes depositantes, substituindo os formulários físicos de depósitos

Com ele, seu cliente faz depósitos e pagamentos em qualquer um dos canais de conveniência: Internet Banking, Máquinas de Autoatendimento Bradesco Dia & Noite, Bradesco Net Empresa, Fone Fácil e Guichês de Caixa.

Tudo é muito prático porque o cartão contém os dados necessários para concretizar pagamentos, eliminando problemas de identificação do depositante e da conta de crédito.

Principais vantagens

  • O depositante é identificado por meio da tarja magnética do cartão
  • Depósito on-line na conta da sua empresa
  • Os arquivos eletrônicos com os depósitos realizados são recebidos a cada 15 minutos
  • Os depositantes correntistas podem realizar os pagamentos pelo Internet Banking, Bradesco Net Empresa e Fone Fácil. Os pagamentos também podem ser feitos por depositantes correntistas e não correntistas nas Máquinas de Autoatendimento Bradesco Dia & Noite e nos Guichês de Caixa.

Você sabia que seu estabelecimento pode centralizar os recebíveis dos cartões American Express®, Mastercard e Visa no Bradesco?

Optando pela centralização, você não só facilita o controle dos recebimentos como também evita custos adicionais com a manutenção de diversas contas-correntes.

Além disso, seu negócio só tem a ganhar com o Conta Multicartões Bradesco. Você passa a ter acesso a linhas de crédito adequadas à sua necessidade, com prazos variados e taxas competitivas para multiplicar seu capital de giro, entre outros benefícios especialmente desenvolvidos para seu negócio prosperar.

Fale com o seu gerente e concentre os recebíveis dos principais cartões de crédito no Bradesco para usufruir de todas as vantagens que só o Bradesco pode oferecer.

Na hora de receber, o Bradesco sempre tem uma solução para sua empresa

Sua empresa pode receber o pagamento dos seus clientes de forma eletrônica.

Com o Débito Automático Bradesco, você tem agilidade operacional e uma base de clientes que só um banco como o Bradesco oferece.

O produto é padronizado pela Febraban e o Bradesco disponibiliza o layout dos arquivos para o desenvolvimento do sistema pela empresa.

Soluções do Bradesco para sua empresa

  • Na data do vencimento, o Bradesco efetua o débito na conta do cliente e transfere para a conta da sua empresa
  • O débito é realizado mediante consulta de saldo e autorização prévia dos clientes
  • A empresa recebe, diariamente, arquivo-retorno informando os valores pagos e não-pagos

Lojista, torne o seu processo de vendas pela internet mais rápido e seguro

Com os meios de pagamento do Comércio Eletrônico Bradesco, sua loja virtual conta com as mais modernas formas de pagamento. São 6 modalidades que atendem às diferentes necessidades de seus clientes:

Modelo de Solução B2C: lojas virtuais vendendo para consumidores

  • Boleto Bancário
  • Débito Bradesco
  • Transferência entre Contas
  • Crediário Bradesco

Modelo de Solução B2B: empresas vendendo para empresas

  • Pagamento Eletrônico B2B
  • Boleto Bancário

Todas as transações realizadas são protegidas por um sistema de segurança que impede o acesso de outras pessoas às informações de seus clientes.

O Bradesco transmite para a loja apenas a autorização da transação financeira, com exceção do boleto bancário, cuja confirmação do pagamento é disponibilizada em D+1 após o pagamento do boleto.

Além dos meios de pagamento do Comércio Eletrônico, o Bradesco também oferece ao lojista um gerenciador de pagamento para consultar o status das vendas e as previsões de crédito.

Para saber mais e preencher a proposta de adesão, clique aqui ou, se preferir, acesse www.bradescocomercioeletronico.com.br.