Senhas e Dispositivos de Segurança

Acesse sua conta e os serviços do Bradesco com tranquilidade

A senha é formada por 4 números escolhidos por você. Para conta conjunta, ela é a mesma para todos os titulares.

Como cadastrar a senha de 4 dígitos:

O cadastramento é feito pelo Fone Fácil ou em qualquer Agência Bradesco. Você precisa ter a Chave de Segurança Bradesco – Eletrônica (Token), Celular (Token no Celular) ou o Cartão Chave de Segurança (Tan Code) e o cartão de débito ativo.

Fone Fácil

Agência Bradesco

Com a Chave de Segurança Bradesco ou a Frase Secreta e a senha de 4 dígitos, você acessa transações pelo:

  • Internet Banking
  • Bradesco Celular
  • Fone Fácil

Quero alterar minha senha de 4 dígitos

É uma das senhas usadas para acessar o Internet Banking. Ela é cadastrada para os seguintes tipos de conta:

  • Conta Internacional
  • Conta de Pessoas com Deficiência Visual – sem dispositivo de segurança
  • Conta INSS
  • Conta Jurídica Tipo 01
  • Conta Conjunta Simples – Tipo E

O cadastro e a troca da Frase Secreta podem ser feitos pelo Máquinas de Autoatendimento. Para cadastrar, digite o número de sua agência e conta e informe sua senha de 4 dígitos. Sua Frase Secreta deve conter um mínimo de 12 e máximo de 40 caracteres.

Além das senhas numéricas, o Bradesco complementa a segurança de suas transações com dispositivos que fornecem combinações de números, solicitadas aleatoriamente ao movimentar sua conta. Confira as opções disponíveis:

Cartão Chave de Segurança Bradesco (Tan Code)
Máquinas e Equipamentos

O cartão Chave de Segurança Bradesco é de plástico e numerado de 1 a 70, com combinações de 3 números, que são as chaves de segurança. Cada CPF deve ter chaves de segurança exclusivas, mesmo no caso de conta conjunta.

Tire suas dúvidas sobre o Cartão Chave de Segurança Bradesco.

Você acessa transações via:

  • Internet Banking
  • Bradesco Celular
  • Fone Fácil
  • Máquinas de Autoatendimento
Chave de Segurança Bradesco – Eletrônica (Token)
Máquinas e Equipamentos

Também conhecido como Token, é um dispositivo eletrônico que gera Chaves de Segurança Bradesco com combinações aleatórias de 6 números. Cada CPF deve ter chaves de segurança exclusivas, mesmo no caso de conta conjunta.

Vantagens

  • Leve e fácil de carregar - pode ser colocada no chaveiro
  • Nova senha a cada 36 segundos
  • Bateria dura cerca de 5 anos

Você acessa transações via:

  • Internet Banking
  • Bradesco Celular
  • Fone Fácil
  • Máquinas de Autoatendimento

Como receber a Chave de Segurança Bradesco - Eletrônica (Token)

Vá até uma Agência Bradesco e solicite a sua. Ela substitui o Cartão Chave de Segurança.

E lembre-se: o Bradesco nunca solicita mais de uma chave por transação.

Ao final da vida útil da bateria do dispositivo ou em caso de defeito, entregue-o em qualquer Agência Bradesco para ser encaminhado para reciclagem.

Chave de Segurança Bradesco - Eletrônica para Clientes com Deficiência Visual

Para oferecer maior acessibilidade nas operações bancárias aos clientes com deficiência visual, o dispositivo gera senhas numéricas temporárias que são verbalizadas em volumes e velocidades que podem ser ajustadas de acordo com a necessidade.

Como receber a Chave Eletrônica para Clientes com Deficiência Visual:

Para solicitá-la, contate sua Agência Bradesco.

Clientes com visão subnormal também podem utilizar este dispositivo, que possui um visor de cristal líquido e botões numéricos maiores para facilitar a visualização das informações.

Você acessa transações via:

  • Internet Banking
  • Bradesco Celular
  • Fone Fácil
  • Máquinas de Autoatendimento
Chave de Segurança Bradesco - Celular (Token no Celular)
Máquinas e Equipamentos

Também conhecido como Token no Celular, é um aplicativo instalado no seu celular que gera Chaves de Segurança Bradesco com combinações aleatórias de 6 números. Cada CPF deve ter chaves de segurança exclusivas, mesmo no caso de conta conjunta.

Como instalar a Chave de Segurança Bradesco - Celular.

Como receber a Chave de Segurança Bradesco Celular:

para solicitá-la, contate o Fone Fácil ou a sua Agência Bradesco.

Clientes com visão subnormal também podem usar, pois esse aplicativo é um leitor de telas que permite ouvir as informações apresentadas no celular, acessar a conta e fazer diversas transações bancárias sem o auxílio de terceiros – o que contribui para a autonomia financeira.

Para solicitá-lo, vá até a agência onde possui conta. Após a solicitação, enviaremos o aplicativo Bradesco Celular para Pessoas com Deficiência Visual por e-mail.

Esse aplicativo é compatível com celulares que têm sistema operacional Symbian S60 ou Windows Mobile.

Você acessa transações via:

  • Internet Banking
  • Bradesco Celular
  • Fone Fácil
  • Máquinas de Autoatendimento

Configuração mínima necessária:

Operadoras compatíveis:

  • Java MiDF 1.0
  • Tecnologia GSM
  • Browser com acesso à internet habilitado
  • Amazônia Celular
  • Americel S.A.
  • Brasil Telecom
  • Claro
  • CTBC Celular S.A.
  • Oi
  • Sercomtel
  • Telemig Celular
  • Tim
  • Unicel do Brasil
  • Vivo
  • Outras

Os clientes com deficiência visual, que não têm cartões ou contas associadas a outros dispositivos de segurança, não precisam usar a chave de segurança.

E lembre-se: o Bradesco nunca solicita mais de uma chave por transação.

Como usar no Bradesco Celular

Para consultar sua conta e fazer transações no seu celular, acesse o Bradesco Celular pelo Aplicativo Bradesco, selecione as opções Acesso à Conta> Chave de Segurança e insira sua senha (PIN). A Chave ficará disponível durante a navegação - na parte inferior do seu celular. Em seguida, basta selecionar a transação desejada.

Utilização nos outros Canais de Conveniência

Para acessar sua conta via Internet Banking, Máquinas de Autoatendimento e Fone Fácil, acesse o Aplicativo Bradesco, selecione a opção Chave de Segurança e digite a senha de 4 dígitos - PIN. Pronto! A chave vai aparecer na tela.

Recursos de configuração

A Chave de Segurança Bradesco nos aparelhos celular possui recursos de configuração que podem ser acessados no botão Menu, na parte inferior da Tela.
Criar Chave de Segurança - acesso a todas as suas contas com esse aplictio. Basta criar uma chave nova conforme a sua necessidade.
Renomear - se houver mais de uma chave de segurança cadastrada no seu celular, personalize o nome conforme o uso.
Alterar Senha (PIN) - alteração da senha de 4 números de acesso a Chave de Segurança.
Apagar Chave de Segurança - exclusão da Chave de Segurança.

Em caso de esquecimento da senha (PIN)

Você tem até 5 tentativas para digitação do PIN. Após a 5ª tentativa, a Chave de Segurança será desativada. Para voltar a usar a Chave de Segurança, ligue para o Fone Fácil ou vá até sua agência.

Exceções

A ativação da Chave de Segurança no celular não está disponível para as seguintes contas:

  • INSS
  • Pessoa Jurídica cadastrada no Net Empresa
  • Clientes com Deficiência Visual
  • Internacional
  • Conta Conjunta Simples (Tipo E)

Cancelamento

Em caso de indisponibilidade permanente, roubo, furto, extravio ou troca de celular, vá até uma agência ou ligue para o Fone Fácil para cadastrar uma nova Chave de Segurança.

Chave de Segurança Bradesco - Android
Máquinas e Equipamentos

Opção de dispositivo de segurança disponível para clientes que não têm dispositivos cadastrados. Substitui outros dispositivos e é compatível com tablets que usam o sistema operacional Android.

Confira como instalar e ativar a Chave de Segurança no Android. Em caso de dúvidas, ligue para o Fone Fácil Bradesco.

Você acessa transações via:

  • Internet Banking
  • Bradesco Celular
  • Fone Fácil
  • Máquinas de Autoatendimento

Como usar no Bradesco Celular

Para consultar sua conta e fazer transações no seu Android, acesse o Bradesco Celular pelo Aplicativo Bradesco, selecione as opções Acesso à Conta> Chave de Segurança e insira sua senha (PIN). A Chave ficará disponível durante a navegação - na parte inferior do seu celular. Em seguida, basta selecionar a transação desejada.

Utilização nos outros Canais de Converniência

Para acessar sua conta via Internet Banking, Máquinas de Autoatendimento e Fone Fácil, acesse o Aplicativo Bradesco, selecione a opção Chave de Segurança e digite a senha de 4 dígitos - PIN. Pronto! A chave vai aparecer na tela.

Recursos de configuração

A Chave de Segurança Bradesco nos aparelhos Android possui recursos de configuração que podem ser acessados no botão Menu, na parte inferior da Tela.
Criar Chave de Segurança - acesso a todas as suas contas com esse aplictio. Basta criar uma chave nova conforme a sua necessidade.
Renomear - se houver mais de uma chave de segurança cadastrada no seu Android, personalize o nome conforme o uso.
Alterar Senha (PIN) - alteração da senha de 4 números de acesso a Chave de Segurança.
Apagar Chave de Segurança - exclusão da Chave de Segurança.

Em caso de esquecimento da senha (PIN)

Você tem até 5 tentativas para digitação do PIN. Após a 5ª tentativa, a Chave de Segurança será desativada. Para voltar a usar a Chave de Segurança, ligue para o Fone Fácil ou vá até sua agência.

Exceções

A ativação da Chave de Segurança no Android não está disponível para as seguintes contas:

  • INSS
  • Pessoa Jurídica cadastrada no Net Empresa
  • Clientes com Deficiência Visual
  • Internacional
  • Conta Conjunta Simples (Tipo E)

Cancelamento

Em caso de indisponibilidade permanente, roubo, furto, extravio ou troca de celular, vá até uma agência ou ligue para o Fone Fácil para cadastrar uma nova Chave de Segurança.

Chave de Segurança Bradesco Celular - iPhone
Máquinas e Equipamentos

É mais uma opção de dispositivo de segurança e pode ser utilizada tanto para quem ainda não tem dispositivo cadastrado quanto em substituição ao Cartão Chave de Segurança Bradesco (Tan Code) e à Chave de Segurança Bradesco - Eletrônica (Token).

Confira como instalar e ativar a Chave de Segurança no iPhone. Em caso de dúvidas, ligue para o Fone Fácil Bradesco.

Você acessa transações via:

  • Internet Banking
  • Fone Fácil
  • Máquinas de Autoatendimento

Como usar no Bradesco Celular

Para consultar sua conta e fazer transações no seu iPhone, acesse o Bradesco Celular pelo Aplicativo Bradesco, selecione as opções Acesso à Conta> Chave de Segurança e insira sua senha (PIN). A Chave ficará disponível durante a navegação - na parte inferior do seu celular. Em seguida, basta selecionar a transação desejada.

Utilização nos outros Canais de Conveniência

Para acessar sua conta via Internet Banking, Máquinas de Autoatendimento e Fone Fácil, acesse o Aplicativo Bradesco, selecione a opção Chave de Segurança e digite a senha de 4 dígitos - PIN. Pronto! A chave vai aparecer na tela.

Recursos de configuração

A Chave de Segurança Bradesco nos aparelhos iPhone possui recursos de configuração que podem ser acessados no botão Menu, na parte inferior da Tela.
Criar Chave de Segurança - acesso a todas as suas contas com esse aplictio. Basta criar uma chave nova conforme a sua necessidade.
Renomear - se houver mais de uma chave de segurança cadastrada no seu iPhone, personalize o nome conforme o uso.
Alterar Senha (PIN) - alteração da senha de 4 números de acesso a Chave de Segurança.
Apagar Chave de Segurança - exclusão da Chave de Segurança.

Em caso de esquecimento da senha (PIN)

Você tem até 5 tentativas para digitação do PIN. Após a 5ª tentativa, a Chave de Segurança será desativada. Para voltar a usar a Chave de Segurança, ligue para o Fone Fácil ou vá até sua agência.

Exceções

A ativação da Chave de Segurança no iPhone não está disponível para as seguintes contas:

  • INSS
  • Pessoa Jurídica cadastrada no Net Empresa
  • Clientes com Deficiência Visual
  • Internacional
  • Conta Conjunta Simples (Tipo E)

Cancelamento

Em caso de indisponibilidade permanente, roubo, furto, extravio ou troca de celular, vá até uma agência ou ligue para o Fone Fácil para cadastrar uma nova Chave de Segurança.

Chave de Segurança Bradesco - BlackBerry
Máquinas e Equipamentos

A Chave de Segurança Bradesco no BlackBerry é uma opção para substituir o Cartão Chave de Segurança ou a Chave de Segurança Eletrônica.

Confira como instalar e ativar a Chave de Segurança no BlackBerry. Em caso de dúvidas, ligue para o Fone Fácil Bradesco.

Você acessa transações via:

  • Internet Banking
  • Bradesco Celular
  • Fone Fácil
  • Máquinas de Autoatendimento

Como usar no Bradesco Celular

Para consultar sua conta e fazer transações no seu BlackBerry, acesse o Bradesco Celular pelo Aplicativo Bradesco, selecione as opções Acesso à Conta> Chave de Segurança e insira sua senha (PIN). A Chave ficará disponível durante a navegação - na parte inferior do seu celular. Em seguida, basta selecionar a transação desejada.

Utilização nos outros Canais de Conveniência

Para acessar sua conta via Internet Banking, Máquinas de Autoatendimento e Fone Fácil, acesse o Aplicativo Bradesco, selecione a opção Chave de Segurança e digite a senha de 4 dígitos - PIN. Pronto! A chave vai aparecer na tela.

Recursos de configuração

A Chave de Segurança Bradesco nos aparelhos BlackBerry possui recursos de configuração que podem ser acessados no botão Menu, na parte inferior da Tela.
Criar Chave de Segurança - acesso a todas as suas contas com esse aplictio. Basta criar uma chave nova conforme a sua necessidade.
Renomear - se houver mais de uma chave de segurança cadastrada no seu BlackBerry, personalize o nome conforme o uso.
Alterar Senha (PIN) - alteração da senha de 4 números de acesso a Chave de Segurança.
Apagar Chave de Segurança - exclusão da Chave de Segurança.

Em caso de esquecimento da senha (PIN)

Você tem até 5 tentativas para digitação do PIN. Após a 5ª tentativa, a Chave de Segurança será desativada. Para voltar a usar a Chave de Segurança, ligue para o Fone Fácil ou vá até sua agência.

Exceções

A ativação da Chave de Segurança no BlackBerry não está disponível para as seguintes contas:

  • INSS
  • Pessoa Jurídica cadastrada no Net Empresa
  • Clientes com Deficiência Visual
  • Internacional
  • Conta Conjunta Simples (Tipo E)

Cancelamento

Em caso de indisponibilidade permanente, roubo, furto, extravio ou troca de celular, vá até uma agência ou ligue para o Fone Fácil para cadastrar uma nova Chave de Segurança.

Chave de Segurança Bradesco - Windows Phone
Máquinas e Equipamentos

A Chave de Segurança Bradesco no Windows Phone 7.5 é mais uma opção de dispositivo de segurança e está disponível para cliente que não tem dispositivo cadastrado ou para substituir o Cartão Chave de Segurança Bradesco ou a Chave de Segurança Bradesco Eletrônica (Token). Com o Aplicativo Bradesco, você acessa sua conta e realiza transações.

Você acessa transações via:

  • Internet Banking
  • Bradesco Celular
  • Fone Fácil
  • Máquinas de Autoatendimento

Como usar no Bradesco Celular

Para consultar sua conta e fazer transações no seu Windows Phone, acesse o Bradesco Celular pelo Aplicativo Bradesco, selecione as opções Acesso à Conta> Chave de Segurança e insira sua senha (PIN). A Chave ficará disponível durante a navegação - na parte inferior do seu celular. Em seguida, basta selecionar a transação desejada.

Utilização nos outros Canais de Conveniência

Para acessar sua conta via Internet Banking, Máquinas de Autoatendimento e Fone Fácil, acesse o Aplicativo Bradesco, selecione a opção Chave de Segurança e digite a senha de 4 dígitos - PIN. Pronto! A chave vai aparecer na tela.

Recursos de configuração

A Chave de Segurança Bradesco nos aparelhos Windows Phone possui recursos de configuração que podem ser acessados no botão Menu, na parte inferior da Tela.
Criar Chave de Segurança - acesso a todas as suas contas com esse aplictio. Basta criar uma chave nova conforme a sua necessidade.
Renomear - se houver mais de uma chave de segurança cadastrada no seu Windows Phone, personalize o nome conforme o uso.
Alterar Senha (PIN) - alteração da senha de 4 números de acesso a Chave de Segurança.
Apagar Chave de Segurança - exclusão da Chave de Segurança.

Em caso de esquecimento da senha (PIN)

Você tem até 5 tentativas para digitação do PIN. Após a 5ª tentativa, a Chave de Segurança será desativada. Para voltar a usar a Chave de Segurança, ligue para o Fone Fácil ou vá até sua agência.

Exceções

A ativação da Chave de Segurança no Windows Phone não está disponível para as seguintes contas:

  • INSS
  • Pessoa Jurídica cadastrada no Net Empresa
  • Clientes com Deficiência Visual
  • Internacional
  • Conta Conjunta Simples (Tipo E)

Cancelamento

Em caso de indisponibilidade permanente, roubo, furto, extravio ou troca de celular, vá até uma agência ou ligue para o Fone Fácil para cadastrar uma nova Chave de Segurança.

A leitura das veias da palma da mão, também chamada de Biometria da Palma da Mão, é um dos métodos de identificação mais seguros do mundo.

Um scanner especial lê a posição e o tamanho das veias da palma da mão para identificar cada cliente e autorizar suas transações nas Máquinas de Atendimento que têm leitor biométrico.

O Bradesco, pioneiro no uso dessa tecnologia, é o único banco autorizado pelo INSS a cadastrar os aposentados que recebem seus rendimentos pelo banco usando a leutura da palma da mão.

Como cadastrar a Palma da Mão:

Vantagens:

  • Praticidade: fácil de usar
  • Rapidez: menos tempo para realizar operações
  • Segurança: precisão na identificação do cliente

Para aumentar a segurança em suas transações pelo Internet Banking, o Bradesco acopla um software para detectar e inibir a ação de softwares maliciosos, vírus e cavalos de troia, usados para coletar informações inseridas pelo teclado do computador convencional e virtual.

Instalação / atualização:

Quando você digita a Chave de Segurança Bradesco, o sistema busca, automaticamente, o componente de segurança.

Se ele não estiver instalado, você será orientado pelo sistema para baixar e instalar o componente.

Para usuários do sistema operacional Windows XP com Service Pack 2, Windows Vista e Windows 2003 com Service Pack 1, é preciso atentar-se ao aviso na barra amarela da parte superior do navegador. Clique com o botão direito sobre a barra amarela e escolha a opção Instalar Controle Active X.

Funcionamento:

O componente de segurança funciona exclusivamente e de forma automática nos acessos ao Internet Banking.

Ele amplia a segurança, mas não substitui o uso de antivírus e firewalls ativos e atualizados.

É responsabilidade do cliente tomar os cuidados necessários ao guardar e usar senhas e ao abrir e-mails e visitar sites de origem duvidosa.

Dúvidas frequentes

1. O que devo fazer se eu receber um email solicitando dados da minha conta bancária?

Se você receber e-mail, sem sua autorização, com o nome do Bradesco, usando marcas ou qualquer oferta de produtos e serviços, desconsidere e exclua a mensagem.

Qualquer relacionamento do Bradesco por e-mail é realizado somente após a sua autorização em ambiente seguro. Isso é feito na opção Cadastre seu e-mail, no Internet Banking.

E lembre-se, o Bradesco nunca pede atualização cadastral por e-mail e não envia links e arquivos com a extensão .EXE para download.

2. O que é um cavalo de tróia e quais os danos que ele pode causar no meu computador?

Em informática, os cavalos de troia ou trojans são programas que vêm "camuflados" dentro de arquivos ou outros programas considerados aparentemente inofensivos, como jogos, animações, protetores de telas etc.

Ao ser instalado no seu computador, pode roubar suas senhas, copiar, alterar e destruir arquivos e pior: deixar o seu computador vulnerável a ataque de hacker. Os cavalos de troia não limitam às características do vírus. Esses programas abrem as portas de acesso ao seu computador.

3. Como terei a certeza que estou acessando o Bradesco Internet Banking?

Primeiramente, é importante que você digite no campo de endereço do seu navegador www.bradesco.com.br. Jamais entre no site por meio de links disponibilizados em e-mails ou sites da internet.

Ao acessar o Bradesco Internet Banking, observe a existência da figura de um cadeado fechado, localizado na barra inferior do seu navegador. Esse cadeado aparece na tela em que são solicitadas a senha de 4 dígitos e a frase secreta.

Se a imagem desse cadeado não aparecer na tela de acesso ao Bradesco Internet Banking ou se o campo emitido para e na aba Detalhes o campo Assunto não contiver o endereço wwwss.bradesco.com.br, em hipótese alguma digite seus dados.

4. Para que serve o Teclado Virtual do Bradesco Internet Banking?

O Teclado Virtual tem como objetivo aumentar a proteção dos dados digitados por você.

Você deverá, obrigatoriamente, sempre que digitar a senha de acesso ao Bradesco Internet Banking (4 dígitos).

5. O que fazer para aumentar a segurança do meu computador?

Você deve instalar e manter um firewall e um antivírus sempre atualizados. O firewall protege seu computador contra acessos não autorizados e os antivírus previnem e eliminam a infecção do computador por vírus.

6. Como devo agir se alguém solicitar minha senha - inclusive se indentificando como funcionário do Bradesco?

Mantenha sigilo absoluto sobre sua senha e nunca a informe a terceiros. As senhas são assinaturas eletrônicas, válidas para acessar e movimentar sua conta.