Acesse o Internet Banking

Para acessar sua conta, use o aplicativo Bradesco.

Baixe agora

Busca
Busca Abrir

Para Você

Abra Sua Conta

Sobre o Bradesco


O Bradesco é um dos maiores grupos financeiros do Brasil, com sólida atuação voltada aos interesses de seus clientes desde 1943. Além da excelência em serviços, destaca-se por ser um dos melhores gestores de recursos do mercado, com resultados construídos sobre bases sustentáveis.

Saiba mais sobre a história do banco

Nossos clientes e correntistas


25,2

milhões de contas-correntes

55,4

milhões de contas-poupança

49,6

milhões de clientes do Grupo Segurador




Nossos resultados e investimentos


R$ 4,1

bilhões de lucro líquido

R$ 1,105

trilhão de ativos totais

R$ 96,3

bilhões em patrimônio líquido

R$ 1,5

trilhão em recursos captados e administrados

R$ 447,4

bilhões em carteira de crédito expandida

R$ 143,7

bilhões em valor de mercado

37,4%

em Índice de Eficiência Operacional

R$ 2,9

bilhões em investimentos em infraestrutura, informática e telecomunicações




Nossa rede de atendimento


61.565

Pontos de Atendimento

4.483

Agências

3.485

Postos de Atendimento (PAs)

726

Postos de Atendimento Eletrônico(PAE)

40.452

Pontos Bradesco Expresso

31.761

Máquinas de Autoatendimento Bradesco Dia & Noite

19.075

Máquinas da Rede Banco24Horas

14

Agências e subsidiárias no exterior



* PAB (Posto de Atendimento Bancário) – Localizado em uma empresa e que possui funcionário do banco; PAA (Posto Avançado de Atendimento) – Localizado em um município sem agência; PAE (Posto de Atendimento Eletrônico em Empresas) – Localizado em uma empresa com atendimento eletrônico.

Dados atualizados em 28/07/2016.

Missão

Fornecer soluções, produtos e serviços financeiros e de seguros com agilidade e competência por meio da inclusão bancária e da promoção da mobilidade social, contribuindo para o desenvolvimento sustentável e a construção de relacionamentos duradouros para a criação de valor aos acionistas e a toda a sociedade.


Visão

Ser reconhecida como a melhor e mais eficiente instituição financeira do País e pela atuação em favor da inclusão bancária e do desenvolvimento sustentável.

Valores

  • Cliente como razão de ser da Organização
  • Transparência em todos os relacionamentos
  • Respeito à concorrência
  • Crença no valor e na capacidade de desenvolvimento das pessoas
  • Respeito à dignidade e diversidade do ser humano
  • Compromisso com a melhoria contínua de qualidade