Infoemail e InfoCelular

Acompanhe sua movimentação financeira por e-mail ou por SMS

Infoemail e InfoCelular

Com o Infoemail e o InfoCelular, você escolhe a informação que quer receber no seu e-mail ou celular, como saldos, últimos lançamentos, transferências e muito mais!

Quer receber informações financeiras da sua conta ou cartão de crédito por
e-mail? Conte com o Infoemail.

O que é

Serviço gratuito de envio de informações sobre movimentação de conta e cartão de crédito por e-mail. Com ele, você pode receber:


  • Saldos e extratos
  • Posição consolidada de fundos e CDB
  • Créditos e débitos em conta
  • Cheques compensados e pagos no caixa
  • Compras e saques com cartão de débito e crédito
  • Transferências entre Contas Bradesco, DOC e TED
  • Aviso de operações de Câmbio
  • Boleto de cobrança bancária / DDA - Débito Direto Autorizado
  • Vencimento da parcela de empréstimo pessoal
  • Extrato do cartão de crédito
Como ativar

Acesse sua conta pelo Bradesco Internet Banking. No menu, escolha as opções Outros Serviços > Infoemail e faça seu cadastro.

Feito isso, você passa a receber e-mails com as informações escolhidas e no período selecionado.

Tarifa

Serviço isento de tarifa*.

Dúvidas frequentes

1. Como faço para me cadastrar no Infoemail?

Acesse sua conta e escolha as opções Mais Produtos e Serviços > Infoemail > Cadastrar. O cadastro pode ser feito a qualquer hora.

2. Como altero os dados cadastrados no Infoemail?

É fácil! Basta acessar sua conta pelo bradesco.com.br e escolher as opções Outros Serviços > Infoemail > Alterar.

3. Como crio a senha para abrir os arquivos do Infoemail?

A senha para abrir o arquivo é criada no ato do cadastramento do serviço. Você pode escolher entre 2 opções:

  • Frase secreta: basta informar o nome/apelido, e-mail e criar uma pergunta e uma resposta secretas
  • Senha formatada: é só informar o nome/apelido e e-mail. A senha é composta pelos 3 primeiros números do seu RG, 3 primeiros números do seu CPF e o ano de seu nascimento

A senha cadastrada sempre será solicitada para abrir o Infoemail.

Caso não se lembre da senha, você pode alterá-la. É só acessar sua conta pelo bradesco.com.br e escolher Outros Serviços > Infoemail > Alterar.

A nova senha será válida para os próximos Infoemails, e os arquivos recebidos anteriormente não poderão ser abertos.

4. Como faço para receber o extrato do cartão de crédito no meu e-mail?

Acesse sua conta e escolha as opções Outros Serviços > Infoemail > Cadastrar, selecione a opção Extrato Cartão de Crédito.

Pronto! Se a fatura estiver aberta, você vai receber o extrato por e-mail. Caso já esteja fechada, a fatura será enviada para sua residência e as próximas pelo Infoemail.

5. Qual é o prazo para receber o Infoemail?
  • Fatura do cartão de crédito ou boleto para pagamento: após o fechamento, em média de 8 a 10 dias anteriores ao vencimento do cartão
  • Saldos e extratos da conta-corrente e poupança ou posição consolidada de fundos e CDB: de acordo com dia e horário especificado no ato do cadastro
  • Créditos, débitos em conta e cheques compensados/pagos no caixa: no dia seguinte ao lançamento em sua conta
  • Compras e saques com o cartão de crédito ou débito, transferência de valores entre Contas Bradesco, DOC, TED e operações de câmbio: após o lançamento em sua conta
  • Vencimento de parcela de empréstimo: com 5 dias de antecedência ao vencimento
6. Após o cadastro, não recebi o e-mail com as informações do cartão e/ou fatura, o que faço?

Verifique se o cadastro no Infoemail está correto. Para isso, acesse sua conta em bradesco.com.br e escolha Outros Serviços > Infoemail > Alterar.

Confira também se o e-mail, os dias escolhidos para recebimento e as informações selecionadas estão corretas.

Veja se os e-mails não estão na sua lixeira ou na pasta de spam do seu e-mail.

Caso ainda tenha dúvidas, ligue para a Central de Serviços e Apoio ao Internet Banking e Bradesco Celular.

7. Após o cadastro, não recebi o e-mail com as informações da conta–corrente ou poupança, o que faço?

Verifique se o cadastro no Infoemail está correto. Confira também se o e-mail, os dias escolhidos para recebimento e as informações selecionadas estão corretas.

Certifique se o número do cartão no site é o que está ativo. Veja se os e-mails não estão na sua lixeira ou na pasta de spam do seu e-mail.

Caso ainda tenha dúvidas, ligue para a Central de Serviços e Apoio ao Internet Banking e Bradesco Celular.

8. Não estou conseguindo abrir o Infoemail, o que faço?

Confira se a senha foi digitada corretamente e se a opção de aceitar scripts está habilitada. Caso não se lembre da senha, faça a alteração do cadastro.

Se mesmo assim você não conseguir abrir o Infoemail, ligue para a Central de Serviços e Apoio ao Internet Banking e Bradesco Celular.

9. O que faço se receber um e-mail solicitando meus dados pessoais?

O Bradesco não encaminha e-mails solicitando senha, números da chave de segurança ou atualização cadastral.

Confira se o remetente está correto (infoemail@infobradesco.com.br ou infocard@bradesco.com.br). Caso receba um e-mail suspeito não abra. Ligue para a Central de Serviços e Apoio ao Internet Banking e Bradesco Celular.

10. Como faço para me descadastrar?

Acesse sua conta em bradesco.com.br e escolha as opções Outros Serviços > Infoemail > Descadastrar.

Quer ter informações sobre sua movimentação financeira na tela do celular? Conte com o InfoCelular.

O que é

Um serviço que envia mensagens SMS para o seu celular. Você pode escolher quando receber e a partir de qual valor de transação deseja ser informado. Com ele, você pode receber:


  • Saldos
  • Compras com cartão de débito
  • Saques
  • Títulos Registrados Bradesco e DDA
  • Transferências entre Contas Bradesco, DOC e TED
  • Cheques devolvidos
  • Vencimento de parcelas de empréstimos
Como ativar

Acesse sua conta pelo Bradesco Internet Banking. No menu, escolha as opções Celulares > InfoCelular e faça seu cadastro.

Se preferir, cadastre-se em qualquer Agência Bradesco ou pelo Fone Fácil.

Feito isso, você passa a receber no seu celular as informações escolhidas e no período selecionado.

Operadoras

Disponível para todas as operadoras.

Dúvidas frequentes

1. Como faço para me cadastrar no InfoCelular?

Acesse sua conta e escolha as opções Mais Produtos e Serviços > InfoCelular > Cadastrar. O cadastro pode ser feito a qualquer hora.

2. Como altero os dados cadastrados no InfoCelular?

É fácil! Basta acessar sua conta pelo bradesco.com.br e escolher as opções Outros Serviços > InfoCelular > Alterar.

3. Qual é o prazo para receber o InfoCelular?
  • Saldos da Conta-corrente, Poupança ou de Investimentos: de acordo com dia e horário especificado no ato do cadastro
  • Cheques emitidos, depositados ou devolvidos: no dia seguinte ao lançamento em sua conta
  • Compras e saques com o cartão de débito, transferência de valores entre Contas Bradesco, DOC e TED: após o lançamento em sua conta
  • Vencimento de parcela de empréstimo: com 5 dias de antecedência ao vencimento
4. Após o cadastro do InfoCelular, não recebi a mensagem de confirmação. O que faço?

Verifique se o cadastro está correto. Para isso, acesse sua conta em bradesco.com.br e escolha Celulares > InfoCelular > Alterar InfoCelular.

Confira também se o celular, os dias escolhidos para recebimento e as informações selecionadas estão corretas.

Caso ainda tenha dúvidas, ligue para a Central de Serviços e Apoio ao Internet Banking e Bradesco Celular.

5. Posso cadastrar o mesmo número de celular para mais de um CPF?

Não. É permitido vincular o mesmo celular somente a um único CPF/titular.

6. Posso cadastrar o mesmo número de celular para mais de uma conta?

Sim. É permitido o cadastro do mesmo número de celular para mais de uma agência e conta, desde que pertencentes ao mesmo CPF.

7. As mensagens enviadas pelo serviço são tarifadas?

Atualmente, as mensagens excedentes à franquia da Cesta de Serviços, não estão sendo tarifadas. O Banco Bradesco poderá alterar a condição de gratuidade do serviço a qualquer momento. Caso isso ocorra, os clientes serão previamente comunicados.

Na ocasião, o valor da tarifa poderá ser consultado na tabela de serviços bancários fixada nas Agências ou no site bradesco.com.br, item Bradesco Celular.

8. Como faço para me descadastrar?

Acesse sua conta em bradesco.com.br e escolha as opções Celulares > InfoCelular > Descadastrar InfoCelular.

  • * O Banco Bradesco pode alterar a condição de gratuidade do serviço a qualquer momento. Neste caso, os clientes serão previamente comunicados.