Cheque Especial

Limite disponível o tempo todo na sua conta-corrente

Cheque Especial - Pessoa Física

Precisa de dinheiro extra para cobrir uma despesa eventual? Conte com a tranquilidade do Cheque Especial Bradesco*. Você resolve os imprevistos do dia a dia e ainda escolhe a data do pagamento.

Se você já tem Cheque Especial pré-aprovado, contrate agora mesmo.

E lembre-se: usar o crédito com responsabilidade é sempre melhor. Para saber mais, acesse Educação Financeira, no menu.

Contrate agora

Características

  • Você escolhe como quer pagar**:
    • Sempre que houver saldo disponível em conta para cobrir o valor utilizado do limite. Não havendo disponibilidade de recursos, o débito será feito no 2º dia útil do mês seguinte ao uso do crédito
    • Encargos debitados mensalmente na data escolhida. Exemplo: todo dia 15 ou todo 5º dia útil
  • Taxa de juros*** de 9,48% ao mês / 196,50% ao ano
  • Disponível para correntistas com idade mínima de 18 anos
  • IOF cobrado separadamente conforme uso diário
  • Cobertura do Seguro Proteção Financeira**** em caso de morte, invalidez permanente total por acidente, desemprego involuntário e incapacidade física total temporária. Em caso de morte e invalidez permanente total por acidente, se houver saldo remanescente, resultante da diferença entre o capital segurado e o saldo devedor, esse saldo será pago aos beneficiários, conforme a regra do produto.

Para saber mais sobre o Seguro de Proteção Financeira e conhecer melhor o Cheque Especial, acesse as opções abaixo:

Como solicitar

É simples, se o seu Cheque Especial Bradesco já está pré-aprovado, basta contratar o limite pelo Internet Banking, Fone Fácil ou nas Máquinas de Autoatendimento.

Caso seu limite ainda não esteja pré-aprovado, solicite em sua Agência Bradesco.

Fale com um especialista

Ligue para nossa Central de Crédito - 0800 273 3486 - de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados, das 9h às 15h.

Dúvidas frequentes

1. Como posso consultar o meu limite de cheque especial?

É fácil. Basta acessar o Internet Banking e conferir o valor do limite na mesma página em que você verifica seu saldo.

2. Como posso consultar as condições gerais do meu cheque especial?

No Internet Banking, é possível conferir as informações como taxa de juros, tarifas e vencimentos.

3. Onde posso solicitar a troca da data de cobrança?

Acesse o Internet Banking para solicitar a trocar de data da cobrança. A alteração será feita no mês seguinte à solicitação. Por exemplo: se você faz o pagamento todo dia 20, mas solicitou a mudança para todo dia 30, o sistema irá cobrar o pagamento do mês corrente ainda no dia 20, depois passará a cobrar no dia solicitado.

4. Posso solicitar o aumento do limite do meu cheque especial?

Sim. A sua agência fará a avaliação de crédito. Assim que for concluída a aprovação, o novo limite ficará disponível em sua conta-corrente.

5. Por que o Seguro Proteção Financeira é importante?

A contratação**do Seguro Proteção Financeira garante mais tranquilidade para você na hora de solicitar o Crédito Global. Cobre o saldo devedor em caso de morte ou invalidez permanente total por acidente, desemprego involuntário e incapacidade física total temporária.

Para os casos de morte ou invalidez permanente total por acidente, se houver saldo remanescente – resultante da diferença entre o capital segurado e o saldo devedor – , será pago aos beneficiários, conforme a regra do produto.

6. Qual o custo do seguro?

O custo do seguro é mensal e varia de acordo com o limite contratado. Verifique as condições com o gerente da sua agência.

7. Já tenho um limite. Posso solicitar o seguro?

Sim, é possível solicitar a inclusão do seguro. Converse com o gerente da sua agência.

  • * Sujeito à aprovação de crédito.
  • ** Se não for definida nenhuma data, os juros calculados sobre o saldo devedor diário serão cobrados no 2º dia útil do mês seguinte à utilização, assim como o IOF, que é cobrado separadamente.
  • *** Para clientes que aderiram à Cesta Fácil Mais, a taxa de juros é de 7,04% ao mês / 126,23% ao ano. Para saber mais, fale com um dos nossos gerentes.
  • ****Você pode aderir ao seguro no ato da contratação do limite pelo Internet Banking, nas Máquinas de Autoatendimento ou em sua Agência. Se no momento da contratação do seu limite, você não aderiu ao seguro, solicite em sua agência.
Cheque Especial - Universitários

Para os imprevistos do dia a dia, você, universitário, conta com a tranquilidade do Cheque Especial Bradesco*. E o melhor, pode ainda escolher o dia do pagamento.

Se você já tem Cheque Especial pré-aprovado, contrate agora mesmo.

E lembre-se: usar o crédito com responsabilidade é sempre melhor. Para saber mais, acesse Educação Financeira, no menu.

Contrate agora

Características

  • Você escolhe como quer pagar**:
    • Sempre que houver saldo disponível em conta para cobrir o valor utilizado do limite. Não havendo disponibilidade de recursos, o débito será feito no 2º dia útil do mês seguinte ao uso do crédito
    • Encargos debitados mensalmente na data escolhida. Exemplo: todo dia 15 ou todo 5º dia útil
  • Taxa de juros de 9,48% ao mês / 196,50% ao ano
  • Disponível para correntistas com idade mínima de 18 anos
  • IOF cobrado separadamento conforme uso diário

Para saber mais sobre o Seguro de Proteção Financeira e conhecer melhor o Cheque Especial, acesse as opções abaixo:

Como solicitar

É simples, se o seu Cheque Especial Bradesco já está pré-aprovado, basta contratar o limite pelo Internet Banking, Fone Fácil ou nas Máquinas de Autoatendimento.

Caso seu limite ainda não esteja pré-aprovado, solicite em sua Agência Bradesco.

Fale com um especialista

Ligue para nossa Central de Crédito - 0800 273 3486 - de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados, das 9h às 15h.

Dúvidas frequentes

1. Como posso consultar o meu limite de cheque especial?

É fácil. Basta acessar o Internet Banking e conferir o valor do limite na mesma página em que você verifica seu saldo.

2. Como posso consultar as condições gerais do meu cheque especial?

No Internet Banking, é possível conferir as informações como taxa de juros, tarifas e vencimentos.

3. Onde posso solicitar a troca da data de cobrança?

Acesse o Internet Banking para solicitar a trocar de data da cobrança. A alteração será feita no mês seguinte à solicitação. Por exemplo: se você faz o pagamento todo dia 20, mas solicitou a mudança para todo dia 30, o sistema irá cobrar o pagamento do mês corrente ainda no dia 20, depois passará a cobrar no dia solicitado.

4. Posso solicitar o aumento do limite do meu cheque especial?

Sim. A sua agência fará a avaliação de crédito. Assim que for concluída a aprovação, o novo limite ficará disponível em sua conta-corrente.

  • * Sujeito à aprovação de crédito.
  • ** Se não for definida nenhuma data, os juros calculados sobre o saldo devedor diário serão cobrados no 2º dia útil do mês seguinte à utilização, assim como o IOF, que é cobrado separadamente.