Seguro de Garantia Estendida

Os produtos que você compra protegidos por mais tempo

Seguro de Garantia Estendida Seguro de Garantia Estendida

Aumente o prazo de garantia de suas compras.

Coberturas personalizadas para o seu Cartão Visa Infinite, MasterCard Black ou The Platinum Card®.

Cartões Visa Infinite

Na compra de produtos nacionais e importados com garantia* do fabricante de até 3 anos, você terá mais um ano de garantia, desde que a compra tenha sido paga integralmente com o cartão e conte com garantia de reparo, por escrito, do fabricante original, válida no país onde foi adquirida. É só notificar a Central do Cliente em até 30 dias após o incidente.

Não estão cobertos

  • Barcos, carros e todo veículo motorizado, seus motores e equipamentos
  • Custos não previstos ou não especificados pela garantia original fornecida pelo fabricante, por escrito pelo fabricante original ou por outra garantia elegível
  • Imóveis e itens a serem incorporados a imóveis
  • Produtos adquiridos para revenda ou uso comercial ou profissional

Documentos para reparo/indenização

  • Para apresentar um pedido de reparo, são necessárias: cópias de seu recibo Visa da garantia escrita original do fabricante e de qualquer outra garantia aplicável. O segurado deve manter cópias desses registros
  • Para apresentar um pedido de indenização, o segurado deve ligar para a Central de Atendimento assim que perceber algum defeito no produto. Caso o defeito não seja notificado em 30 dias, o pedido pode ser negado
  • Documentos para solicitar reparo:
    • Formulário de solicitação preenchido e assinado
    • Recibo Visa
    • Nota fiscal detalhada da loja
    • Cópia da garantia original do fabricante e ou de qualquer outra garantia aplicável
    • Descrição e número de série do produto e qualquer outro documento considerado necessário para substanciar a reclamação. Isso inclui as embalagens e, caso necessário, cópia dos registros e recibos de manutenção
    • Pedido de reparo original
MasterCard Black

A cobertura da Garantia Estendida pode dobrar garantia original do fabricante ou da marca do estabelecimento por até 1 ano.
Para a contar com este benefício, use o seu Cartão MasterCard Black para pagar integralmente a um produto. A compra deve ter um período de garantia mínimo de 3 meses e máximo de 3 anos. Guarde os recibos e os documentos de garantia para sua segurança.
O seguro está disponível para Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Ecuador e Peru.

Cobertura:

  • Se a compra coberta deixar de funcionar de maneira satisfatória e necessitar de conserto durante o período coberto, serão fornecidos benefícios para o custo do conserto ou substituição. Caso não possa ser consertado ou substituído, o valor do produto é reembolsado
  • O valor máximo do benefício é de US$ 2.500,00 por incidente, ao máximo de US$ 5.000,00 por cartão, durante um período de 12 meses
  • Também estão incluídos os itens comprados de estabelecimentos que não vendem por leilão (Non-Auction), desde que satisfaçam a definição de compra coberta
  • Compras on-line também estão cobertas
  • As compras cobertas dadas como presente estão incluídas
  • As compras cobertas não precisam ser registradas junto ao fabricante
  • A cobertura dobra os termos da garantia original do fabricante por até 1 ano completo
  • Estão cobertos, os itens com marca do estabelecimento que tenham garantia própria do estabelecimento
  • Se um plano de garantia opcional for comprado com o item (além da garantia original do fabricante ou de marca do estabelecimento), a garantia original do fabricante ou a garantia de marca do estabelecimento – conforme o caso – será ampliada para até ano depois de vencido o período da garantia original ou da garantia de marca do estabelecimento, mais o período da garantia opcional, desde que, somados, os períodos de garantia não excedam 3 (três)

Condições/limitações da garantia:

  • Compras cobertas são itens pagos integralmente com o cartão e/ou adquiridos com pontos de programas de recompensas do cartão. A garantia mínima deve ser de 3 meses e no máximo de 3 anos, se combinada (fabricante e marca) não exceda 3 anos
    Consulte as condições e limitações da garantia
  • A garantia do produto deve ter definidas as coberturas, o período de validade e o procedimento para ter os serviços oferecidos
  • No caso de reivindicação, deve ser enviada uma notificação à companhia de seguros no período de 30 dias a contar da data do incidente. A falta de notificação deste período a partir pode resultar em recusa da reivindicação
  • Fica a cargo da empresa de seguro decidir se o item deverá ser consertado ou substituído, ou se o valor do preço original da compra será reembolsado, deduzido de quaisquer reembolsos, descontos, pontos de recompensa ou benefícios recebidos por outro tipo de cobertura previsto na apólice
  • O preço mínimo da compra original deverá ser de US$ 50,00
  • Os benefícios não podem exceder o valor real debitado ao seu cartão ou o valor máximo do benefício
  • O associado do cartão deve tomar todas as medidas cabíveis para proteger, salvaguardar e/ou recuperar o bem assim como sua conta deverá estar em boa situação no momento da notificação e do possível pagamento de tal reivindicação
  • Nenhuma pessoa ou entidade além do(s) associado(es) do cartão terá qualquer direito legal ou amparado pela equidade. Recurso ou reivindicação de proventos e/ou danos de seguro sob esta cobertura ou decorrentes desta cobertura
  • A cobertura será extensiva a atos de terrorismo, conforme definidos na seção de termos e definições principais

Exclusões:

  • Barcos
  • Veículos motorizados (incluindo aviões, automóveis e motocicletas, entre outros) e peças e acessórios para veículos motorizados
  • Terrenos ou edifícios (como casas e residências etc)
  • Produtos consumíveis e perecíveis ou serviços (incluindo a execução ou prestação de mão de obra ou de manutenção, conserto ou instalação de produtos, mercadorias ou propriedade e aconselhamento profissional de qualquer tipo, entre outros)
  • Itens que possuam garantia adquirida superior a 3 anos
  • Itens que possuam satisfação garantida e substituição do produto ou benefícios que não sejam defeitos de material ou de mão de obrado item
  • Itens usados, reconstruídos e remanufaturados
  • Qualquer prazo de envio ou promessa de prazo de entrega, esteja ou não definido ou coberto pela garantia do fabricante
  • Qualquer item personalizado, exclusivo ou raro
  • Cartões que sejam de marca conjunta (Co-Branded) com marcas de varejo tradicionais ou on-line, distribuidores, atacadistas, fabricantes de produtos, grupos/clubes de compras ou clubes de associação
Cartões American Express® The Platinum Card

Ao comprar produtos eletroeletrônicos no Brasil, inclusive para presente, com o The Platinum Card, você estará coberto para o reparo dos produtos que apresentarem defeito ou, na impossibilidade de conserto, a troca por outro similar até o valor de R$ 10 mil. Confira a condição:

    • 12 meses, quando terminar a vigência da garantia do fabricante.

  • Para mais informações e condições, entre em contato com o Platinum Service Center.
Produtos elegíveis
  • Aparelhos de DVD para automóveis
  • Bicicleta
  • Câmeras fotográficas (inclusive digital)
  • Cave de vinhos
  • Combos (DVD e VHS/videokê)
  • Condicionador de ar
  • Depurador de ar
  • DVD
  • Eletroportáteis (batedeira, cafeteira, liquidificador, processador de alimentos, secador, barbeador, ventilador, mixer e outros similares)
  • Fax
  • Filmadora digital
  • Filmadora VHS
  • Fogão e forno, inclusive cook top
  • Forno de micro-ondas
  • Freezer
  • Gravador de CD e DVD
  • Home theater
  • Impressora
  • Lavadora de roupas
  • Lavadora de louças
  • Lavadora e secadora combinadas
  • Linha fitness
  • Microcomputadores
  • Minisystems (inclusive com DVD)
  • Monitor LCD
  • Móveis de escritório
  • MP3, MP4, iPod
  • Notebook
  • Palm top
  • Projetor
  • Rádio gravador, discman, walkman
  • Secadoras
  • Secretária eletrônica
  • Refrigerador side by side
  • Telefone celular
  • Telefone sem fio
  • Televisores convencionais
  • Televisores com DVD/VHS
  • Televisor plasma
  • Televisor LCD
  • Videogame
Produtos não elegíveis
  • Previamente usados, recondicionados ou sem garantia do fabricante
  • Com menos de 3 meses de garantia do fabricante
  • Adquiridos fora do território brasileiro
  • Adquiridos em lojas duty-free, mesmo em território brasileiro
  • Não totalmente pagos com o The Platinum Card
  • Utilizados para fins comerciais
  • Não mencionados na lista de produtos elegíveis
  • De consumo e perecíveis
  • Serviços profissionais, como execução de mão de obra, manutenção, conserto ou instalação de produtos ou bens e outros serviços
Documentos para solicitar o seguro
  • Cópia do certificado de garantia original do produto – emitido pelo fabricante
  • Cópia do contrato de extensão de garantia adicional – se tiver adquirido
  • Recibo na compra feita com seu cartão de crédito ou a cópia do extrato da conta com a compra
  • Nota fiscal descritiva com data, preço e dados de identificação do produto

Cartões com este benefício

  • Programa de Fidelidade Cartões Bradesco
  • Seguro de Acidentes em Viagem - Visa

Renda Mínima: R$ 20.000,00

Primeira Anuidade do Titular: 6 x R$ 92,17 (R$ 553,00)

Primeira Anuidade do Adicional: isento

Conheça mais Bradesco Visa Infinite
  • Platinum Travel Service
  • Membership Rewards

Primeira Anuidade do Titular: 3 x R$ 320,00 (R$ 960,00)

Primeira Anuidade do Adicional: isento

Conheça mais The Platinum Card®
  • Programa Fidelidade Bradesco
  • MasterAssist Black

Renda Mínima: R$ 20.000,00

Primeira Anuidade do Titular: 6 x R$ 131,67 (R$ 790,00)

Primeira Anuidade do Adicional: 6 x R$ 65,83 (R$ 395,00)

Conheça mais Bradesco MasterCard Black
  • Bradesco Visa Infinite
  • The Platinum Card®
  • 
  • Bradesco MasterCard Black
  • Seguro de Garantia Estendida Original garantido pela Cardif do Brasil Seguros e Garantias S/A, CNPJ: 08.279.191/0001-84, processo Susep Nº 15414.90075/2014 64.  Participação 50%.  Cosseguradora: Bradesco Auto RE Companhia de Seguros, CNPJ 92.682.038/0001-00. Participação 50%. Corretora:Bradescor Corretora de Seguros Ltda., CNPJ 43.338.235/0001-09 e registro Susep 10.0058777.  O segurado pode consultar a situação cadastral do seu corretor de seguros no site www.susep.gov.br, por meio de seu registro na SUSEP, nome completo, CNPJ ou CPF. "A aprovação deste plano/título pela SUSEP não implica, por parte da autarquia, em incentivo ou recomendação a sua aquisição, representando, exclusivamente, sua adequação às normas em vigor”. Caso não esteja satisfeito com a resposta fornecida pelo SAC 0800 725 0466, entre em contato com a ouvidoria: 0800 727 2482 - dias úteis, das 9h às 18 h (horário de Brasília), exceto feriados. Para saber mais, acesse: www.bnpparibascardif.com.br