Acessar as informações do seu Cartão Pessoa Física ou Pessoa Jurídica é simples. Confira como fazer.

Passo a Passo

  • Passo 1

    Com o cartão em mãos, ligue para o Fone Fácil, escolha a opção Cartão de Crédito e, em seguida, a opção para falar com um de nossos atendentes e peça a liberação do seu acesso à internet. Após isso, o prazo para cadastro é de até 4 dias corridos.

  • Passo 2

    Acesse o site bradesco.com.br, selecione a opção Cartões e clique no botão Cliente não correntista, na barra superior. Na tela seguinte, clique em Cadastre-se.

  • Passo 3

    Com o cartão em mãos, digite os dados solicitados para fazer seu cadastro e acessar informações e serviços. Depois, clique em Confirmar. Se após a confirmação aparecer a mensagem de erro, ligue para o Fone Fácil e escolha a opção Cartão de Crédito e verifique se os dados cadastrais estão atualizados. Após isso, repita os passos 1 e 2.

  • Passo 4

    Agora, basta digitar usuário e senha escolhidos e ir em Continuar. Não use senhas fáceis de serem descobertas, com números que tenham alguma ligação pessoal com você.

  • Passo 5

    Pronto! Agora é hora de testar seu login e acessar as informações do seu cartão.

Passo a Passo

  • Passo 1

    Clique no botão Cliente não correntista, na barra superior da tela do site Bradesco Cartões. Na tela seguinte, digite seu usuário e senha.

  • Passo 2

    Acesse a área exclusiva para clientes dos Cartões de Crédito Bradesco.

  • Passo 3

    É necessário responder algumas questões para continuar o cadastramento.

  • Passo 4

    Digite uma pergunta e uma resposta secreta de 12 a 40 caracteres. Pronto, você já pode usar a frase secreta para acessar o seu cartão de crédito.

Passo a Passo

  • Passo 1

    Com o cartão em mãos, acesse bradesco.com.br, selecione a opção Cartões e clique no botão Cliente não correntista, na barra superior da tela. Depois, clique em Alterar sua senha.

  • Passo 2

    Digite os dados solicitados sobre o seu cartão, crie sua nova senha de 4 dígitos e clique em Confirmar.

  • Passo 3

    Sua nova senha foi criada. Agora, teste seu acesso.

Se você bloqueou ou esqueceu usuário/senha, é preciso um novo cadastro.

  • O bloqueio ocorre caso você:

    • Não acesse a área restrita por um período igual ou superior a 60 dias
    • Faça 3 tentativas de acesso consecutivas com a senha incorreta

Passo a Passo

  • Passo 1

    Com o cartão em mãos, ligue para o Fone Fácil escolha a opção Cartão de Crédito e, em seguida, a opção para falar com um de nossos atendentes e peça a liberação do seu acesso à internet. Após isso, o prazo para cadastro é de até 4 dias corridos.

  • Passo 2

    Acesse o site bradesco.com.br, selecione a opção Cartões, clique no botão Cliente não correntista, na barra superior, e crie um novo usuário/senha diferente do anterior

  • Passo 3

    Refaça seu cadastro usando usuário e senha diferentes dos anteriores.

  • Passo 4

    Seu usuário e senha foram criados. Acesse a área restrita para testar seu novo acesso.

Alterar sua frase secreta é simples. Veja como.

Passo a Passo

  • Passo 1

    Acesse o site bradesco.com.br, selecione a opção Cartões, clique no botão Cliente não correntista, na barra superior, e digite seu usuário e senha.

  • Passo 2

    Feito o acesso, clique em Esqueci minha resposta secreta.

  • Passo 3

    Responda algumas perguntas para confirmar sua identidade. Esse passo é necessário para a conclusão do cadastramento.

  • Passo 4

    Digite sua nova resposta secreta, que deve ter entre 12 e 40 caracteres.

  • Passo 5

    Pronto! Sua nova resposta secreta foi criada.